Cultura - Viagem

Ilhabela Pousada Boutique é o cenário ideal para casamentos

4 de Dezembro de 2019

Uma pousada exclusiva, intimista e com vista para o Mar. O local surpreende tanto para quem pensa em descansar como para quem quer aproveitar tudo que a ilha tem a oferecer

Os casais que buscam oficializar a união junto a um cenário paradisíaco e em espaço exclusivo, encontram na Ilhabela Pousada Boutique, empreendimento administrado pelo grupo GP Hotéis & Resorts, a infraestrutura completa e aconchegante para a concretização desse desejado sonho.

A começar pela belíssima vista para o mar. O hotel boutique está inserido em meio a um cenário intimista na parte alta da Praia de Siriúba. Privilégio para os noivos e convidados que podem facilmente contemplar o nascer do sol e o cair da noite.

São 6.800 metros quadrados de área, 10 suítes exclusivas e intimistas e que estão divididas em cinco categorias de 36 a 180 metros quadrados (Suíte Presidencial, Super Luxo Vista Mar, Luxo Lista Mar, Super Luxo Vista Jardim).

Casamentos

Intimismo é a definição deste tipo de cerimônia. E para que esta data fique na memória tanto dos noivos quanto dos convidados, a estrutura oferecida pela Ilhabela Pousada Boutique traz a todos a atmosfera que une romance e exclusividade.

A estrutura para a cerimônia pode ser montada no charmoso jardim, onde a vista está para o mar.

O cardápio é um show à parte. Elaborado pelo Chef do Casablanca Restaurante, o menu é pensado para que esse dia seja mais que memorável para noivos, família e convidados.

Ilhabella

Localizado no litoral norte do Estado de São Paulo, o arquipélago de Ilhabela compõe 42 praias – de diferentes estilos -, cachoeiras abundantes e abriga a maior reserva de Mata Atlântica do planeta. O destino também foi reconhecido, desde 2011, como Capital Nacional da Vela.

Informações e reservas:
Casamento na Ilhabela Pousada Boutique
Consulte a disponibilidade em eventos@gphoteis.com.br
Endereço: Rua 2, 22 – Siriúba – Ilhabela – SP
Site: www.gphoteis.com.br/ilhabelapousadaboutique/

 

Comentários
Assista ao vídeo