Colaboradores - Tânia Voss

Artistas brasileiros - Lançamento de livro, sucesso na TV e internet

2 de Dezembro de 2019

Uma grande festa na sede do Flamengo no lançamento do livro da cantora Marion Duarte, sua fotobiografia, que conta os 60 anos de carreira em mais de 400 páginas. Desde o início, no rádio, às participações em programas da TV Tupi, os discos 78 rotações, a paixão pelo Flamengo e a relação com o clube, a história da cantora é recheada de brilho e luta.

Foto : Fábio Pelegrini
 

A cantora e compositora Roberta Campos tem a sua  20º música  escolhida como tema de novela! “Amor sem Igual” , da Record ,que  estreará no dia 10 de dezembro próximo.

A música “Libélula” ( letra e música da Roberta ) é do disco “Todo Caminho é Sorte “, lançado em 2015. Quatro outras músicas deste mesmo disco  já foram anteriormente  tema de novela.

Para comemorar seu aniversario a cantora e compositora ROBERTA CAMPOS recebe amigos no seu show.

Os cachês serão totalmente revertidos  para a compra de cestas natalinas e serão doadas para a instituição “Casa Ronald “ ( SP ).

Convidados: Wilson Simoninha, Rodrigo Teaser e Pedro Salomão. no dia 2 de dezembro no Bar Brahma.

No dia 05/12, das 15h às 19h, a rádio online BR Brazil Show promoverá o I Fórum: Influência e Impacto das Mídias Digitais na Arte e na Cultura Brasileira, no auditório do Inovabra, que fica na Avenida Angélica, 2529, Bela Vista. O evento marca a semana em que se comemora o Dia Nacional do Samba (2 de dezembro). A realização é da  plataforma BR BRAZIL SHOW, que desenvolve a rádio BRZ, a digital do samba, e conta com a parceria do Bradesco Habitat, Inovabra e  apoio da AIG, O Pasquim Bar e Prosa e do Bar Samba.

Entre os convidados para palestrar estão especialistas em plataformas digitais, mídias sociais, sambistas e produtores que atuam usando essas ferramentas como forma de promoção e visualização.

O evento é gratuito e para participar é necessário fazer o cadastro no link  https://www.sympla.com.br/forum-influencia-e-impacto-das-midias-digitais-na-arte-e-na-cultura-brasileira__717970

Dando continuidade ao projeto Tô Aí, que tem lançado canções inéditas de Carlinhos Vergueiro, a Biscoito Fino apresenta mais uma canção que compõe a nova safra do compositor. Por tudo que eu te amo, parceria de Francis Hime e Carlinhos Vergueiro, foi gravada em agosto deste ano e celebra a amizade dos parceiros, que pela primeira vez se encontraram em estúdio: dessa vez, no estúdio da Biscoito Fino (RJ).

O casamento de piano e voz une a melodia cheia de volume e inspiração do teclado de Francis, acolhendo generosamente o canto de um amor que se realiza aos saltos, expresso com muita intensidade pela interpretação de Carlinhos.

Por tudo que eu te amo está disponível a partir de hoje nas plataformas digitais, ao lado dos já lançados singles To Aí e Valsa do Esquecimento, outros dois frutos do projeto atual de Carlinhos Vergueiro. Todas as gravações tiveram registros em vídeo e podem ser assistidas nas páginas oficiais do cantor e no canal You Tube da gravadora Biscoito Fino.

Confira o single “Fácil pra Você”, rock alternativo com letra do Hélio Vieira e musica do Vandrin Rodrigues, do disco “Outro Lugar” lançado em 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=Y0XbCC7nuUE

Comentários
Assista ao vídeo