Notícias - Televisão

Rede Família transmite final do Campeonato de Futebol Amador

29 de Novembro de 2019

A Rede Família de Televisão irá transmitir ao vivo a final do 13º Campeonato Municipal de Futebol Amador (CAFU), que acontece no dia 8 de dezembro, a partir das 11h no Estádio Moisés Lucarelli. Ao longo da competição, 160 times disputaram a classificação, envolvendo mais de 6 mil atletas de Campinas. Para comandar a transmissão, o experiente time da emissora conta com a narração de Decimar Leite, comentários de Juninho Fonseca e Zenon, além de reportagens de Nando Medeiros.  

“O futebol mexe com o coração do campineiro e quando contamos aos competidores que a Rede Família transmitiria a final do campeonato, eles se sentiram ainda mais confiantes e valorizados. É a primeira vez na história do CAFU, que uma TV aberta transmite ao vivo a final do campeonato”, conta o secretário de Esportes e Lazer de Campinas, Dário Saadi. “Agradecemos a parceria da emissora, seu compromisso sério com o esporte e também com o interior de São Paulo “, completa.   

“Não é a primeira vez que a Rede Família participa de eventos esportivos na cidade. Durante a Corrida dos Distritos estivemos presentes porque acreditamos que os telespectadores da emissora estão em busca de uma vida mais saudável e se identificam com essa valorização de todas as categorias esportivas”, afirma o Diretor Executivo da Rede Família Francisco Costa. “Desta vez estamos falando de futebol. Jamais ficaríamos de fora”, brinca. 

Ainda segundo o Diretor Comercial Luciano Limongi, em 2020, a Rede Família estará presente em diversos outros eventos do interior paulista. “Serão ótimas oportunidades de parceria e que podem aproximar as marcas da nossa região a uma emissora que tem realizado um trabalho excepcional”, antecipa. 

A estrutura, segundo o apresentador Decimar Leite, contará com cinco câmeras. “Uma transmissão profissional. Além disso é importante destacar que os competidores contarão com a estrutura de um grande estádio  e que inclui até os vestiários do Majestoso. Será um momento inesquecível para o esporte campineiro e fizemos questão de estar presentes”, conta o jornalista. 

O ex-futebolista e comentarista Zenon, que teve passagem até pela Seleção Brasileira, aposta que a transmissão ao vivo tornará o jogo ainda mais emocionante. “Uma final de campeonato é sempre algo muito empolgante. Diante das câmeras então, apostamos que o desempenho dos jogadores será melhor ainda”, afirma. A transmissão poderá ser acompanhada pelos canais 8.1, 26 e 526 da Net. 

Na foto: Decimar Leite, Francisco Costa, Zenon e Dário Saadi durante o RF Esporte Clube/ Créditos: Rede Família de Televisão
 

Semifinais também acontecem no Moisés Lucarelli 

As semifinais, que acontecem neste domingo, 1 de dezembro, também no Estádio Moisés Lucarelli, serão disputadas por quatro grandes times amadores da cidade. Às 8h30, jogam Granada FC e Real Madrid (Bairro Ouro Verde). Já às 10h30, a rivalidade fica entre UNCE – Unidos do Novo Campos Elíseos e EC Pureza (Região dos DICs). As informações, foram dadas pelo secretário de Esportes durante o RF Esporte Clube desta quarta-feira (27/11). Ao vivo, Dário Saadi contou todos os detalhes da disputa que vai revelar os melhores jogadores amadores de Campinas em 2019. 

Durante o programa, transmitido pela Rede Família - de segunda a sexta, às 13h - o secretário contou ainda que todas as análises e julgamentos esportivos da competição são feitos pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Campinas), em uma parceria gratuita com a Prefeitura de Campinas. “Ter a OAB presente, dá ainda mais credibilidade no julgamento do campeonato. Sem dúvida será uma final inesquecível”, finaliza o comentarista Juninho Fonseca, ex-jogador que teve passagem pela Ponte Preta, Portuguesa e Corinthians. 

Foto: Rede Família de Televisão
 

Sobre a Rede Família de Televisão  

www.redefamilia.com.br  

Facebook: /RedeFamiliaOficial  

Instagram: @canalredefamilia  

Youtube: /RedeFamiliadeTelevisao  

Aplicativo (Google Play e App Store): Rede Família  

Comentários
Assista ao vídeo