Cultura - Viagem

Férias de verão no Mavsa: atividades para todas as idades e gostos

26 de Novembro de 2019

Já decidiu para onde vai viajar durante as férias de verão? Que tal um lugar onde basta entrar para ter todo tipo de comida, bebida e diversão para a família à disposição? No Mavsa, resort all inclusive em Cesário Lange, a apenas 90 minutos da cidade de São Paulo, é assim que acontece. Mas a melhor parte é que, durante o mês de janeiro, atrações especiais aguardarão os hóspedes.

Entre os dias 3 e 26 de janeiro, o resort promove atividades para todos os gostos: fitness para quem quer movimentar o corpo; gincanas e caça para os mais competitivos; e esporte e aventura para quem quer adrenalina. Ainda haverá shows todas as noites para a família curtir junta, hidroginástica com equipe de entretenimento e atrações cuidadosamente preparadas para os hóspedes da melhor idade.

Além, é claro, de toda diversão e estrutura habitual deste premiado resort. O Mavsa tem um sistema all inclusive com oito refeições diárias e bebidas alcoólicas e não alcoólicas incluídas, além de almoços especiais como feijoada clássica aos sábados e churrasco em fogo de chão aos domingos. Para o lazer, o resort conta com um grande complexo aquático, atividades de aventura como tirolesa e arvorismo, quadras de vários esportes e a Cidade dos Sonhos, um espaço dentro do resort em que as crianças encontram vários tipos de jogos eletrônicos. Equipes de recreação para cada faixa etária dos pequenos garantem a tranquilidade dos pais durante as férias.

“Sabemos que tudo que os pais querem durante as férias é poder relaxar e se divertir, com a certeza de que seus filhos também estão aproveitando. Por isso programamos atividades ainda mais especiais e para todas as idades em janeiro, um dos meses mais completos de toda a nossa programação”, comenta Nilva Meirelles, subgerente geral do Mavsa.

No Mavsa, todos os quartos incluem cortesia para duas crianças com até 12 anos de idade no mesmo apartamento dos pais. Em janeiro, as reservas devem ser feitas com um mínimo de três diárias.

Mais informações e reservas: (15) 3246-8210 ou 0800 770 8210, e pelo site www.mavsaresort.com

Sobre o Mavsa – O Mavsa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa. Em 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Redes sociais
Facebook: www.facebook.com/mavsaresort/
Instagram: www.instagram.com/mavsaresort/

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo