Colunistas - Bem Estar e Saúde

Xuxa aprova e Anna Layza é a nova Princesa dos Baixinhos

22 de Novembro de 2019

Reprodução / MF Press Global

Depois de viajar para Nova York, para visitar a filha SashaXuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos embarcou para a Flórida e se encontrou com Anna Layza, influenciadora digital considerada a Rainha dos Unicórnios e uma das principais comunicadoras infanto-juvenis da atualidade.

A foto de Xuxa e Anna Layza juntas foi postada nas redes sociais e os fãs consideraram a ocasião um épico encontro de gerações, entre a apresentadora que fez história na TV e Anna Layza que está fazendo história na internet com quase 7 milhões de inscritos em seu canal Hi Gorgeous, sendo a precursora da onda dos unicórnios no Brasil.

Durante o encontro, Vanessa Alves, conhecida como Vanynha, amiga íntima de Xuxa, também estava presente e reafirmou a ela o carisma e talento de Anna Layza. Vanynha é compositora de várias das canções da Rainha dos Baixinhos como Pelotão da Xuxa, Mundo da Xuxa e responsável pelas versões de todas músicas do "Xuxa Só Para Baixinhos”, além de ter feito parte do projeto que resultou no canal  “Anna Layza Kids”.

O motivo da viagem de Xuxa para Orlando foi fazer enxoval da filha de Vanynha e sua esposa Fabiana, que nasce em breve e tem Xuxa como madrinha.

O Encontro aconteceu em um renomado salão de beleza que ambas frequentam em Orlando. Xuxa também elogiou o cabelo colorido da influencer: “muito lindo”. Xuxa ficou apenas 5 dias nos Estados Unidos e regressou ao Brasil para adiantar as gravações do The Four na Record TV.

 

Comentários
Assista ao vídeo