Cultura - Música

Pelé MilFlows se apresenta em Festival que reúne Lagum, 3030, entre outras atrações neste sábado

22 de Novembro de 2019

O cantor Pelé MilFlows, dono de hits como “Vem Cá”, “Não” e “Relação”, se apresenta neste sábado (23), em um festival organizado pela Filtr Live Brasil, a plataforma de entretenimento reúne nomes da nova cena musical para uma noite que promete também experiências especiais além dos shows.

Pelé faz uma participação especial no Projeto Orgânico Rap Box, concebido para levar o RAP a novas sonoridades e encontros inusitados com outros gêneros musicais como o trap, blues, rock, samba, reggae e diversos outros, o projeto tem como objetivo resgatar a alma do acústico, valorizar instrumentistas musicais e conquistar o público jovem com muita musicalidade e poesia contemporânea.

Créditos: Kevin Silva
 

Evento acontece no Parque Estaiada, em São Paulo, o local é uma novidade na cidade e será transformado pelo mood tecnológico e interativo que só os eventos Filtr Live têm.

Além de Pelé, que ultrapassa 150 milhões de visualizações no YouTube, outros artistas populares da nova geração se apresentam, como Lagum, 3030, Luísa Viscardi e From House To Disco.

Serviço:

Data: 23 de novembro de 2019

Horário: A partir das 22h

Local: Parque Estaiada - Av. Ulysses Reis de Mattos, nº 230 - Real Parque - São Paulo/SP

Ingressos: https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=RRT&doc=artistPages/tickets&fun=artist&action=tickets&erid=2578495&includeOnlybookable=false&x10=1&x11=filtr

Comentários
Assista ao vídeo