Notícias - Televisão

Gugu caiu de altura de 4 metros após o piso da casa ceder

22 de Novembro de 2019

Durante o Hoje em Dia desta sexta-feira (22), César Filho deu detalhes sobre o acidente sofrido por Gugu Liberato em sua casa na cidade de Orlando, na Flórida (EUA), na última quarta-feira (20).

Segundo o apresentador, Gugu consertava o ar-condicionado da residência quando o piso cedeu, fazendo ele cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça.

Após a queda, ele precisou ser internado no hospital Orlando Health, onde permanecerá sob observação por 48 horas.

A família de Gugu está no local e acompanha o quadro de saúde dele. Segundo informações do programa da Record TV, uma sala foi reservada no local para que todos os parentes se acomodassem enquanto aguardam um novo boletim, que será entregue primeiramente a eles.

De acordo com a porta-voz de Gugu, os familiares do artista chegaram em Orlando às 19h30 de quinta. Entre eles, está a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, de 90 anos, que mora em São Paulo e viajou com urgência para o local. 

Leia o comunicado na íntegra

Nesta quinta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.
Voltaremos a informa-los. Contamos com a compreensão de todos.

Comentários
Assista ao vídeo