Cultura - Viagem

Icônico Trump International Hotel & Tower Nova York conclui renovação milionária

21 de Novembro de 2019

Com um investimento de algumas dezenas de milhões de dólares, o Trump International Hotel & Tower® New York, icônico hotel 5 estrelas em Columbus Circus com vista para o Central Park, acaba de anunciar a completa renovação de suas áreas comuns e de seus 176 apartamentos – dos quais 125 são suites com vistas estonteantes de todos os ângulos de sua privilegiada localização.

“Estamos muito orgulhosos do belíssimo novo design e do ambiente renovado deste célebre hotel”, disse Eric Trump, Vice Presidente Executivo da The Trump Organization. “A reforma faz jus à localização emblemática desta tradicional joia da hotelaria de luxo em Nova York, e estamos ansiosos para que nossos hóspedes tenham uma experiência ainda mais luxuosa nesta magnífica propriedade”.

Os novos acabamentos e materiais refletem todos os aspectos da jornada única do hóspede, com uma estética refinada, envolvendo os visitantes assim que chegam ao hotel. “Essa renovação confirma o nosso compromisso em manter o status de um dos principais hotéis de luxo na cidade e no mundo”, afirmou Prince A. Sanders, Gerente Geral da propriedade.

Segundo Sanders, brasileiros são o sexto mercado mais importante para o hotel. Entretanto, durante a baixa temporada, entre os meses de janeiro a março, ocupam o terceiro lugar. Ele explica que o hotel é uma espécie de pitstop para os brasileiros que irão esquiar, e que antes param em Nova York para compras, principalmente agora, que foi inaugurada a famosa e luxuosa loja de departamentos Nordstrom, a apenas 4 quadras de distância do hotel.

Com vistas magníficas para o Central Park e a proximidade com o famoso Columbus Circle, o Trump International Hotel & Tower® New York, ocupa seu lugar entre os melhores hotéis 5 estrelas da cidade desde sua abertura, oferecendo os mais altos níveis de serviço, estilo e exclusividade. No início deste ano, o hotel recebeu pela décima vez os 5 diamantes AAA da Forbes Travel Guide.

Desde 2011, o estabelecimento acumula prêmios e distinções como o AAA Five Diamond Award e ainda recebeu outros títulos como o “World’s Best Hotels” da Travel + Leisure’s, “Top Hotels in New York City “ e “Best in the World“ da Conde Nast Traveller’s e o “Best Hotels in the USA” da U.S News & World Report’s.

O premiado hotel oferece aos hóspedes um serviço atencioso e altamente personalizado, de maneira autêntica, calorosa e não intrusiva. Todo hóspede tem acesso ao serviço Trump Attaché, que mais do que um concierge, ou um mordomo, oferece atenção personalizada e tratamento VIP mediante solicitação.

Entre os hotéis cinco estrelas de Nova York, o Trump International Hotel & Tower ainda se destaca por abrigar o célebre restaurante Jean-Georges, outro a conquistar Five Star / Five Diamond Award, um dos melhores restaurantes da cidade, inaugurado junto com o hotel e detentor de duas estrelas no Guia Michelin.

A diária média anual do hotel é de 700 dólares.

Sobre o Trump International Hotel & Tower® New York

Cravado em endereço icônico na cidade entre Central Park and Columbus Circle, o Trump International Hotel & Tower® New York – o único hotel Forbes Five-Star/AAA Five Diamond com o restaurante Five-Star/Five-Diamond Jean Georges – é um ícone que entrega o mais alto nível de serviço, estilo e exclusividade. A estrutura de 52 andares conta com 176 luxuosos quartos e suítes, com cozinhas em estilo europeu, banheiros em mármore e vistas espetaculares do Central Park e do skyline de Manhattan. Além de um luxuoso spa, com piscina de água salgada, e academia, o hotel oferece serviço no quarto com refeições do restaurante Jean-Georges, duas estrelas Michelin, serviço personalizado Trump Attaché, HDTVs de 55 polegadas em cada apartamento, entre outros mimos. Nos últimos anos a propriedade ganhou muitos prêmios, incluindo o “World Best Hotels” da Travel + Leisure e o “Top Hotels in New York City” e “Best in the World” da Conde Nast Traveler’s.

Sobre o Trump Hotels

A Trump Hotels é uma marca de hotéis e resorts de luxo cinco estrelas com a missão de oferecer experiências extraordinárias aos clientes. Seus hotéis, projetados em locais emblemáticos colocam os hóspedes no coração de cada destino. As propriedades oferecem uma variedade de serviços, incluindo atendimento personalizado, além de possuírem um design distinto e culturalmente relevante, seguindo o contexto local de onde estão inseridas. A filosofia “Never Settle” da marca permeia todo o seu cotidiano de trabalho, com líderes e colaboradores dedicados a impactar a experiência dos hóspedes com padrões exigentes e grande atenção aos detalhes.

Serviço:

Trump International Hotel & Tower® - One Central Park West - New York, NY 10023.

Para mais informações e reservas acesse www.trumphotels.com/central-park

Comentários
Assista ao vídeo