Notícias - Televisão

Betto Marque comemora sucesso em “A Dona do Pedaço” e fala sobre novos trabalhos no teatro e cinema

21 de Novembro de 2019

No dia 25 de novembro, termina a novela “A Dona do Pedaço”, fenômeno de audiência das 21h da TV Globo, e o ator Betto Marque, o entregador de bolos Tonho, um dos fiéis escudeiros de Maria da Paz (Juliana Paes), durante toda a trama, faz um balanço de seu papel.

No início da história, o personagem era pequeno, porém, com o passar dos meses, Tonho foi ganhando mais espaço e começou a despertar o interesse do público. Ele ganhou o status de sex symbol ao protagonizar “cenas quentes” ao lado da atriz Deborah Evelyn, que interpreta Lirys. Ao entregar um bolo de limão, ele se tornou seu objeto de desejo e de muitos telespectadores.

Crédito fotográfico: Oseias Barbosa
 

- O Tonho é aquele tipo intuitivo, esforçado e que está sempre disposto para o trabalho. É daqueles caras que têm alegria em servir bem e ser pró ativo. Tem um senso de proteção que o leva naturalmente a proteger as mulheres que estão a sua volta – destaca Betto Marque.

Além de entregar bolos, o personagem passou a ter mais uma função na história, sendo uma espécie de anjo da guarda de Maria da Paz. Passou a mostrar o seu lado sensitivo e a fazer alertas para a personagem de Juliana Paes. 

- Na primeira cena que eu gravei ao lado da Maria da Paz, o Tonho dizia que era espírita kardecista. Fui então pesquisar sobre a doutrina. Começaram a vir indícios cada vez mais claros no roteiro de que o personagem possuía o que os espíritas chamam de mediunidade de vidência, característica principal dos sensitivos que têm capacidade de enxergar além das aparências – ressalta.

O ator, que está em sua segunda novela assinada por Walcyr Carrasco, se diz honrado em fazer parte das histórias do autor.

- A novela trouxe muitas emoções. Muita gente que havia deixado de assistir as tramas voltou para frente da telinha só para acompanhar a saga da Maria da Paz. Levo desse trabalho a certeza de que quem entrega o seu melhor com devoção a Deus e ao seu ofício – enfatiza.

Crédito fotográfico: Oseias Barbosa
 

Sobre Tonho, personagem pelo qual nutre grande afeto, ele espera que o público lembre sempre com muito carinho.

- Vou guardar o Tonho como um rapaz good vibes, um homem de coração aberto conectado com sua parte intuitiva – diz com orgulho.

Depois de “A dona do Pedaço”, o ator seguirá no cinema e no teatro.

- Estarei em dois filmes que estreiam no fim do ano: Hope killers e Estação Rock e também voltarei ao teatro em um musical – finaliza.

Comentários
Assista ao vídeo