Viver - Beber e Comer

Novotel São José dos Campos recebe Edição do festival Burguer Week da rede Accor no mês de novembro

19 de Novembro de 2019

O Novotel de São José dos Campos realiza até o próximo dia 18 de dezembro mais uma Edição do Festival Burguer Week que acontece  em toda Rede Accor.

Para esse ano, o Chef Hugo rabello preparou uma novidade: o Burguer Árabe: Já pensou? Um quibe assado em formato de hambúrguer, servido no pão sírio com Homus e Vinagrete, acompanhado de coalhada cítrica.

O Festival conta ainda com mais três opções de Burguers: o Burguer Toscano (um delicioso hambúrguer de linguiça toscana grelhada, servida com picles artesanal e queijo gouda, acompanhada de geleia de pimenta e servida no pão de hambúrguer com gergelim). O Burguer de Churrasco (hambúrguer de picanha grelhado com manteiga de alho, com queijo cheddar, bacon, alface americana e acompanhado de molho barbecue).

Todos as opções de hamburgueres vem com um acompanhamento que pode ser escolhido entre:Batata frita, mandioca frita, anéis de cebola, batata rústica, polenta frita ou salada.

Os hamburgueres saem por R$ 38. O NOvotel de São José dos Campos oferece estacionamento gratuito , wiffi, e para quem quer saborear aquele lanche a beira da piscina . Pode ser uma ótima pedida. O hotel oferece ainda uma area de recreação para as crianças.

Os Burguers podem ser encontrados no menu a la carte tanto do almoço quanto do jantar.Nosso horário de atendimento de segunda a Domingo sempre das 12h ás 23h.

Serviço:

Festival Burguer week

data: Até o próximo dia 18 de dezembro

Local: Novotel São José dos Campos

Av. Dr. Nelson D`Ávila, 2200- Vila das Ácacias-

Tel. (12) 4009-7800

 

Comentários
Assista ao vídeo