Viver - Beleza

Marcos Tirapelli vence concurso internacional e se torna Mister Top Model International 2019

13 de Novembro de 2019

Agora o modelo eleito mais bonito do mundo prepara ações sociais para ajudar pessoas carentes

O Mister Brasil Grand 2018 Marcos Tirapelli, participou nesta última semana de dois concursos internacionais de beleza que tiveram a participação de mais de 30 países e aconteceu na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Durante o concurso, Marcos teve grandes resultados como ter um dos melhores corpos do concurso e também o melhor traje típico, o qual ele levou do Grêmio Recreativo Escola de Samba Aliança, de Santa Catarina.

O catarinense, no Mister Grand International obteve o título de Vice-Mister Grand International 2019, ou seja o segundo colocado, o primeiro colocado foi o Indiano Ashwani Neeraj.

Já no concurso Mister Top Model International que ocorreu em paralelo ao Mister Grand, o brasileiro Marcos Tirapelli foi o grande vencedor e nos trouxe o título de modelo mais lindo do mundo, o Mister Top Model International.

As franquias no Brasil pertencem a organização Miss e Mister Brasil que se diz estar orgulhosa dos resultados que Marcos teve na competição.

Marcos Tirapelli que tem 27 anos de idade, 1.84 de altura e 77 quilos, é formado em odontologia e atua como modelo profissional, agora começa uma agenda de compromissos internacionais, além de já começar receber convites para grandes trabalhos pelo mundo, devido ao peso do título que ganhou.

"Estou muito contente em ser eleito o modelo mais bonito do mundo. Eu não esperava por este título. Agradeço a Deus por mais esta conquista. Vou fazer ações sociais para ajudar muitas pessoas que necessitam. Levarei o nome do meu país por todo o mundo com muito orgulho!" encerra Marcos Tirapelli.

Acompanhe Marcos Tirapelli no Instagram: instagram.com/mvtirapelli

Comentários
Assista ao vídeo