Colaboradores - Tânia Voss

Denis Baum comemora lançamento - Naturalmente - com feijoada vip

12 de Novembro de 2019

Samba e feijoada, pegada certeira no dia de lançamento do cantor Denis Baum,  em chiquérrima mansão no bairro do Morumbi, São Paulo, na última  tarde de sábado. O cantor Denis Baum reuniu convidados e agitou evento que ocorreu o dia todo e fez todo mundo dançar.. O single "Naturalmente’ já está rolando nas rádios e Tvs de todo páis.

A festa reuniu amigos, imprensa, fãs, familiares,influenciadores e esquentou o fim de semana ao som do novo pagode. Em clima de verão, a ‘tardezinha’, e claro, com uma cervejinha, como diz a letra da canção, a festa contou também com um pocket show do músico. Animada, a apresentação mostrou aos convidados as outras quatro composições presentes no EP disponível a partir de agora em todas as plataformas digitais, sendo elas: ‘Lacrou’, ‘Mentiu’, ‘29 Vidas’ e ‘Tapa na Cara. Além dessas faixas, o cantor já gravou também com Vanessa Jackson e Pimpolho.

A apresentadora Faa Morena do programa ‘Ritmo Brasil’, da RedeTV, não poderia faltar. Dona de uma alegria contagiante e amante de uma boa música levou o seu recado, o ator Saulo Meneghetti também compareceu e o tão renomado compositor e produtor musical, Carlos Colla prestigiou o evento  -  ao lado do também compositor e parceiro de Denis Baum, Zel Moreira -,  e subiu ao palco protagonizando um dueto com o músico.  Muito lindo e emocionante.

Além de nos presentaear com a canção "Falando sério", sucesso do Rei Roberto Carlos. Um luxo.

Mais um dia abençoado pela música brasileira de qualidade.

Fotos:  Dércio Geraldo

Comentários
Assista ao vídeo