Viver - Beber e Comer

Sakada Gastro Club reinaugura com novo cardápio e drinks

11 de Novembro de 2019

Unindo a cozinha oriental e mediterrânea, os sócios do Sakada Gastro Club, Felipe Togni e Glenio Santos, recebem convidados nesta segunda-feira, 11, para apresentar essa nova combinação num cardápio todo reformulado e com preços atrativos. A casa ficou um tempo fechada e reabre com mudanças também na estrutura do local, que fica num charmoso espaço na Rua Marechal Deodoro, 2180, no Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto. Entre as novidades está o autoatendimento digital por meio de um sistema na mesa em que o pedido já cai direto na cozinha.

"A ideia é fazer nossos clientes se apaixonarem por “experiências“ e aqui poderão vivenciá-las por meio da gastronomia que oferecemos. Contamos com dois tipos de cozinha, a oriental e a mediterrânea. Nosso cardápio oferece o melhor contendo produtos de qualidade, variedades de iguaria, com um preço justo ao consumidor final", explica um dos sócios Felipe Togni.

O cardápio foi elaborado pelo chef Lucas Brayan e é comandado pela chef Gabriela Pozzer. "Expandimos o cardápio para oferecer uma gama maior de opções fora da gastronomia oriental, que antes era nosso foco principal. Agora contamos com mais opções de entradas, petiscos, massas e risotos. A aposta é oferecer uma experiência gastronômica cheia de clássicos, porém sempre com um toque contemporâneo", conclui a Gabriela.

E para chegar neste cardápio sofisticado, a casa contratou uma consultora que elaborou as novidades junto com a chef Gabriela Pozzer. O Menu de drinks também foi reformulado, com algumas bebidas exclusivas da casa, misturando sabor e novas experiências.

Serviço
Sakada Gastro Club
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 2180, no Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto
Instagram: @sakadagastroclub
Horário: Terça, quarta e domingo das 19h às 01h
Quinta-feira das 19h às 02h
Sexta e sábado das 19h às 04h

 

Comentários
Assista ao vídeo