Notícias - Televisão

Em O Melhor do Brasil deste domingo, Rodrigo Faro acompanha um dia de malhação

13 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rodrigo Faro encontra Gracyanne Barbosa e Penelope Nova em uma academia para mostrar os segredos da malhação, curiosidades e perigos para se alcançar um corpo perfeito. No Melhor do Brasil deste domingo, 15/09, a modelo vai revelar dicas para se manter sarada e contar como funciona sua dieta. Ela ainda  faz o apresentador encarar a malhação. Já Penelope explica como conseguiu “secar” o corpo com ajuda dos exercícios e alimentação regrada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confesso que Vivi dessa semana vai mostrar a luta de uma mãe que procura por seu filho há mais de 50 anos. A produção do programa foi até Belo Horizonte para contar a história de Dona Salatiel. Ela conta com a ajuda de Rodrigo Faro para encontrá-lo, e será surpreendida no palco ao saber que o filho está mais perto do que ela poderia imaginar.

Tem também mais um episódio da nova temporada do Faça & Disfarça. O repórter Humberto Ascêncio e o Faro aprontam pra cima de dois amigos. E pra embolsarem a grana, eles terão que cumprir alguns micos ao vivo em um restaurante lotado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Arruma Minha Esposa uma história de superação. O marido pede ajuda ao programa para ajudar a esposa que sofre de síndrome do pânico desde quando presenciou um assalto no estabelecimento do casal.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Comentários
Assista ao vídeo