Colaboradores - Murilo Ribeiro

Falando de Disney - Animal Kingdom - Por Murilo Ribeiro

12 de Maio de 2019

Por Murilo Bueno de Camargo Ribeiro

O Animal kingdom é o quarto dos quatro parques temáticos da Disney, sua inauguração foi em 22 de abril de 1998, Dia da Terra. O seu foco principal é a natureza e os animais sendo uma curiosidade desse parque,  não existe nenhum canudo de plástico para tomar refrigerante ( para evitar que os animais que andam soltos pelo parque engasguem caso alguém deixe algum canudinho pelo chão).

Foto: Murilo Bueno de Camargo Ribeiro
 

É um parque para aproveitar o dia todo. Para quem estiver disposto a aproveitar esse parque e algumas das suas principais atrações como o Avatar Flight of Passage, Dinosaur, Show do Rei Leão, Expedition Everest, Kilimanjaro Safari, Kali River Rapids, Procurando Nemo – O musical entre outras.

O parque é representado pela Árvore da Vida, uma árvore artificial esculpida medindo cerca de 45 m de altura e 15 m de largura.

O nome dessa atração é Tree of Life onde compartilham o grande Ciclo da Vida e homenageia os animais e em toda sua dimensão é possível visualizar raízes entrelaçadas e galhos gigantescos e mais de 300 formas de animais esculpidos na árvore.

Caminhando pelas trilhas em volta da árvore é possível ver as esculturas dos animais e ainda pode se achar um camundongo famoso esculpido nela.

As raízes da árvore escondem um fantástico cinema 3D com um show multimídia com o Flik e Hopper, astros do filme da Disney A Bug’s Life com duração de 8 minutos que mostra os desafios da vida em seu mundo pequenininho.

Uma das experiências que essa atração permite vivenciar é quando começa anoitecer e os vagalumes aparecem dando vida os espíritos dos animais, um grande efeito de luz e projeção que se inicia ao anoitecer e ocorre aproximadamente a cada 10 minutos.

Essa atração não tem restrição de altura ou idade e ao anoitecer a magia do encantamento acontece.

Tree of Life Awakenings

Uma memorável experiência noturna

Vagalumes cintilantes aparecem como em um passe de mágica, dando vida aos espíritos dos animais no enorme tronco da árvore, em uma fascinante apresentação visual com animações e imagens multicoloridas.

Admire um pequeno cervo embarcar em uma jornada emocionante. Aprecie o amor desabrochando entre um casal de beija-flores. Veja uma ágil raposa espalhar presentes de amor entre os habitantes de uma floresta gelada.

Um deleite para os olhos, cada revelação celebra o eterno equilíbrio e a harmonia entre todos os seres vivos, grandes ou pequenos e, certamente, inspirará e encantará a família toda, em todos os ramos da sua árvore genealógica.

Despertando sua paixão por The Lion King

A Tree of Life está repousando… ou será que não? Experience the wonder as an original musical score and mystical images—featuring animals and themes inspired by The Lion King—take you on a sublime journey. Esteja presente para assistir a esta grandiosa e marcante árvore ficar ainda mais impressionante, em um novo despertar.

Saiba antes de ir

As Tree of Life Awakenings começam ao anoitecer e ocorrem aproximadamente a cada 10 minutos, até o fechamento do Parque

Comentários
Assista ao vídeo