Colaboradores - Tânia Voss

Roberto Carlos comemora aniversário da neta Laurinha

27 de Outubro de 2019

Laurinha, filha de Dudu Braga e Valeska Sóstenes ganhou festa para comemorar seus 4 anos, cerca de 200 convidados compareceram ao buffet Planet Mundi, Moema SP, espaço preferido dos famosos como Rodrigo Faro, Adriane Galisteu e Luciana Gimenez, nesta sexta feira dia 25. Princesa jasmini, foi o tema escolhido pela aniversariante.

Baby Laura chegou falante e distribuindo simpatia,  usando  um vestido azul claro. Laurinha era só sorrisos e queria só se divertir juntos com seus amiguinhos da escola. Roberto Carlos o tio Rafael Braga e Wanderleia marcaram presença.

“A escolha do tema, cores, brincadeiras e cardapio foi uma escolha da própria Lala”, contou Rosângela Veiga organizadora de todas as festas de aniversário inclusive o chá de bebê. A festa ficou marcada pela animação e bom gosto. 

O bolo com recheio de nozes com baba de moça, de cinco andares, ponto alto da decoração, foi os personagens Jamini, Aladim e o gênio da lâmpada. Para adoçar a ocasião, foram servidos ainda 2 mil doces, todos os convidados levaram de lembrança uma bolsa com o tema da festa recheada com objetos de praia e um fone de ouvido.

Fotos: Léo Franco

Comentários
Assista ao vídeo