Informes - Beleza em Manchete

Brasileira chega ao "Top 5" do Miss Grand International 2019 e venezuelana vence em casa

27 de Outubro de 2019

Por Tamara Almeida e Henrique Fontes

Marjorie Marcelle, paulistana da Mooca de 24 anos eleita Miss Grand Brasil 2019 no último mês de fevereiro, fez história ao tornar-se a primeira brasileira a conseguir classificação no “Top 5” do Miss Grand International, concurso que faz parte do “Grand Slam”. A Miss Grand Brasil esbanjou beleza e carisma na passarela do Poliedro de Caracas, lotado com mais de 15.000 pessoas.

 

Depois de passar pelo desfile de biquíni no “Top 20”, a brasileira foi chamada entre as 10 semifinalistas e fez um discurso emocionante, citando Paulo Freire e ressaltando a importância da educação para que o mundo possa viver em paz e com mais tolerância, em uma sociedade mais justa. Na prova de trajes de noite, ela desfilou com um espetacular e ousado vestido do estilista mineiro Hélcio Junior.

Marjorie foi a última das 5 finalistas a ser chamada, gerando uma grande festa nas redes sociais por parte dos seguidores brasileiros. A Miss Grand Brasil foi a quinta classificada, tendo a representante do Panamá, Carmen Drayton, ficado com o quarto lugar, Arayha “Coco” Suparurk, da Tailândia, na terceira posição, Maria Malo, do México, com o vice-campeonato, e a grande vencedora da noite, para delírio da plateia local, foi a “dona da casa”, a venezuelana Valentina Figuera.

A nova Miss Grand International tem 19 anos, 1.78 m de altura, estuda arquitetura e é natural de Puerto La Cruz, estado de Anzoátegui. Depois de reinar por um ano, Valentina passará a coroa diante dos seus conterrâneos, uma vez que a Venezuela voltará a sediar o concurso em 2020. Ela ganhou US$ 40.000 (aproximadamente 170 mil reais) e residirá em um apartamento de luxo em Bangkok, Tailândia, por um ano.

Neste sábado Marjorie participará de uma sessão de fotos com os demais finalistas e a vencedora do concurso. Ela chega ao Brasil às 6:20 da manhã de domingo, 27 de outubro.

A Miss Grand Brasil 2020 será eleita no dia 30 de janeiro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS).

Comentários
Assista ao vídeo