Cultura - Teatro

Da internet aos palcos do teatro moderno, a atriz e modelo Julia Lawrence atua em peça no RJ

24 de Outubro de 2019

Atriz Julia Lawrence compõe o elenco da peça "Ódio" e as relações contemporâneas no Teatro Laura Alvim, no Rio de Janeiro


Desde os primórdios da encenação, o Teatro preocupa-se em retratar a vida e os sentimentos humanos. Muitas vezes com a função social de perpassar valores e ideais típicos de épocas ou até mesmo em servir como espelho da sociedade, o teatro sempre foi de fundamental importância dentro do universo social. Os seres humanos, donos de uma infinidade de sentimentos e emoções, carregam dentro de si características muito particulares e intrigantes, merecedoras de destaque e debate nos mais variados setores de retratação mundial, incluindo também o mundo do teatro.

Julia Lawrence
 

Julia Lawrence desde sempre foi apaixonada pelo mundo da arte e por toda a liberdade que ele proporciona à humanidade. Mesmo tendo formação em arquitetura e urbanismo e também tendo pós-graduação em marketing e moda, a carioca sempre flertou olhares com a essência artística que existia dentro de si, e foi a partir desse amor pelo mundo artístico que a atual atriz começou a sua jornada no universo cênico e desde então passou a dedicar-se à carreira como atriz.

"Sempre soube que não conseguiria exercer qualquer profissão em que eu não pudesse ter a liberdade de explorar a arte que desde sempre carreguei dentro de mim. Mesmo com um amplo leque de opções sobre minha carreira, o mundo do cinema, da tv e do teatro sempre me fascinaram, e foi através dessa fascinação que eu descobri o sonho em ser atriz. Isso desde sempre emanou de dentro de mim", revela Julia Lawrence, em entrevista.

Levando em consideração os aspectos de retratações humanas e a liberdade crítica que o teatro proporciona, Julia Lawrence que também sempre fora reconhecida por seu bom senso crítico no universo visual lançou-se em um trabalho teatral voltado para a representação de características e sentimentos tipicamente humanas em diversas situações do universo social. Em todos os tempos de existência da terra, o ser humano sempre foi o ser mais peculiar digno de ser abordado em todos as esferas do pensamento e de reflexões. Julia Lawrence concorda com esta ideia e por isso aceitou a proposta em contracenar no espetáculo.

A peça "Ódio" e as relações contemporâneas, fruto de um trabalho coletivo e dirigida por Daniel Herz, foi um trabalho de arte cênica voltado para a reflexão das emoções humanas e teve como objetivo principal demostrar as diversas situações do universo social em que o ser humano é tomado por ações radicais e pensamentos extremos, seja num âmbito crítico de uma guerra ou até mesmo nas mais simples e inúmeras situações cotidianas que geram estresse na humanidade. A peça foi apresentada no Teatro Laura Alvim - Rio de Janeiro -  e contou com diversos atores de sucesso, destacando-se neste meio Julia Lawrence, que desde os primeiros ensaios do espetáculo destacou-se com sua incrível habilidade e desenvoltura nos palcos da arte cênica.

Julia Lawrence sem sombra de dúvidas é aposta de sucesso no mundo das artes cênicas em função de seu talento nato para atuar nos mais variados palcos do Brasil e do mundo. O destaque na peça "Ódio" foi mais uma prova de seu alto grau de talento e profissionalismo depositados em sua carreira que a cada dia ganha mais visibilidade no Brasil.  Atualmente possuindo um número considerável de 333 mil seguidores em suas redes sociais, Júlia Lawrence, que mesmo em meio a tantas opções de carreira para seguir optou por seu amor pelo mundo artístico, hoje desfruta de uma carreira de sucesso em sua jornada como atriz.

Comentários
Assista ao vídeo