Colaboradores - Tânia Voss

Turnês, festas e lançamentos

15 de Outubro de 2019

- O multiplatinado cantor e compositor canadense Bryan Adams desembarca esta semana com a turnê mundial do novo álbum “Shine A Light” no Brasil. Após shows na Costa Rica, Peru e Argentina, o artista se apresenta nesta sexta-feira (18/10), no Allianz Parque Hall, em São Paulo, e neste sábado (19/10), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

No repertório, clássicos como “Can't Stop This Thing We Started”, “Run to You”, “Heaven”, “(Everything I Do) I Do It for You”, “Have You Ever Really Loved a Woman?”, “Cuts Like a Knife, “Please Forgive Me”, “Summer of '69”, entre outros. 

.www.livepass.com.br/event/bryan-adams.

- Chegando o final do ano e as festas estão com tudo. Quem comemorou mais um aniversário rodeado de amogos foi o empresário Arilton Freitas, no bairro do Morumbi, SP.   

Dr. Bactéria da Rede Record, Cris Bueno. Rubem Torrego, Rick Zavala (ganhador da primeira Batalha dos Confeiteiros com Buddy Valastro - criador e fundador da Carlos Bakery e conhecido mundialmente pelos seus múltiples programas de TV, entre outros, estavam presentes nessa noite de muita alegria.

- Zeca Baleiro lança o Volume 2 de 'O Amor no Caos'

O álbum de inéditas traz as participações das cantoras Diana Pequeno, Jade Baraldo, Susana Travassos e Tatiana Parra
Acaga de chegar nas plataformas digitais O Amor no Caos Volume 2, o 12º álbum autoral de Zeca Baleiro. "O Volume 2 é mais acústico, menos pop e mais emocionado", revela Zeca Baleiro, fazendo uma comparação com o Volume 1, lançado em maio deste ano.

Produzido por Baleiro e sua banda, O Amor no Caos rendeu dois volumes de inéditas que, para alegria ainda maior dos fãs e colecionadores, também estão sendo editados em cd e vinil.

Zeca Baleiro | Foto: Silvia Zamboni 
 

O Amor no Caos Vol.2 reúne nove composições do artista, sendo somente duas delas em parcerias: "Eu Chamo de Coragem", com o maranhense Marcos Magah, e "Rondel", música de Baleiro sobre poema de Tristan Corbière, que tem a participação da cantora portuguesa Susana Travassos. Neste Volume 2, Baleiro também divide os vocais com as cantoras Diana Pequeno ("Canção na Chuva"), Jade Baraldo ("Quando Cheiro Flores") e Tatiana Parra ("Riverside Road").

Em agosto, Baleiro já tinha liberado o single "Sete Vidas", que chegou acompanhado de um lyric video em seu canal no youtube, assim como aconteceu com "Te Amei Ali", parceria com Frejat lançada no Volume 1. Outras três canções do primeiro volume ganharam videoclipes: "Por Minha Rua" (parceria com o uruguaio Dany Lopez) e "Ela Nunca Diz", com direção de Marcelo Presotto e "Mais Leve" (parceria com Cynthia Luz), em animação criada por Marcos Faria, este a ser lançado em breve.
 
Assim como no primeiro volume, a capa de O Amor no Caos Vol.2 destaca uma obra de um artista maranhense, desta vez a tela "Retrato de Família" da artista plástica Maria Luísa Serra de Castro.) Baleiro é um luxo.

Comentários
Assista ao vídeo