Colaboradores - Tânia Voss

Festas e comemorações no mundo dos famosos

11 de Outubro de 2019

- O empresário e presidente da Go Where, Norberto Busto recebeu celebridades, amigos e parceiros para celebrar os 24 anos da revista em uma noite de gala, no Hot Transamérica Berrini, na zona sul da capital paulista. em São Paulo.
 
O evento, que reuniu personalidades e apaixonados pela publicação, contou com a presença especial da apresentadora Faa Morena, Claudio Pessutti e muitas outras personalidades.

- Biquini Cavadão leva homenagem a Herbert Vianna para os Estados Unidos em outubro. Florida e Massachussets assistirão ao vivo show de ‘Ilustre Guerreiro’, álbum-tributo do Biquini ao paralama.

Foto: RAONY CORREIA
 

O tributo do Biquini Cavadão ao trabalho de Herbert Vianna, o álbum ‘Ilustre Guerreiro’ poderá ser conferido ao vivo nos Estados Unidos nos dia 18 e 20 de outubro, em Boston (Massachussets) e Pompano Beach (Florida), respectivamente. 

“A apresentação trará sets específicos para as canções do Herbert, além dos grandes sucessos do Biquini”, conta um entusiasmado Bruno Gouveia, vocalista do Biquini. Para quem não sabe, o nome Herbert tem origem germânica e sua tradução significa ‘Ilustre Guerreiro"’ www.BiquiniUSA.com

- O trio mais querido do Brasil completa um ano no ar, com muita competência. O "Tricotando" da Rede TV comemora a excelente fase de audiência e seu diferencial com a sensitiva Marcia Fernandes, com suas dicas, astrologia, informações e previsões. Franklin David e Ligia Mendes comentam o mundo dos famosos, tudo regado a simpatia e alto astral. Aliás, tem emissora de olho na guru dos famosos. Parabéns, equipe.

Comentários
Assista ao vídeo