Colaboradores - Talita Alves

Em ascensão, os Sorvetes Los Los espera um crescimento de 35% com a entrada de quatro novos sabores.

7 de Outubro de 2019
Los Los aposta no resgate de memórias dos adultos para conquistar todos os públicos
créditos: Divulgação

A famosa marca de paletas, se prepara para o verão, e espera crescimento com parceria de “velhas e eternas” marcas conhecidas do grande público.

Uma das marcas pioneiras em paletas no país e líder no seguimento no Rio e em São Paulo, a Los Los espera ter um crescimento de 35% nas vendas com a entrada de quatro novos sabores em seu portfólio.

Sabores conhecidos viraram picolés e prometem sucesso no verão
créditos: Divulgação

O foco da empresa será o de atingir o público adulto com o apelo nostálgico porque as marcas já são conhecidas pela maioria das pessoas, e ainda espera conquistar novos consumidores e gerações que terão a oportunidade de conhecer suas histórias e experimentar todos os produtos.

As embalagens, todas feitas pela agência AGOSTO Comunicação e Estratégia para Alimentos, mantêm a identidade do rótulo, desde as cores, grafismos e elementos que vão remeter o consumidor ao produto de fato. 

Verão chegando com novos sabores Los Los 
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Como estratégia de divulgação, a Los Los investirá em mídias digitais, lançando mão do Google AdWords, redes sociais, além de ações e ativações para as novas marcas de seu portfólio. A Los Los irá desenvolver também ações específicas para as vendas sazonais de verão e de pdv, além de apoio e patrocínio em eventos de segmentos diversos e que converse com o seu público, parcerias e para completar, usufruir de uma variant da pamonha, bem similar aquela da década de 60.

 A marca fará uso de MPDV para apoiar o lançamento em clientes, como wobbler, testeira de freezer, banners, adesivos, display de mesa, carrinhos e guarda-sóis para eventos e vendas na praia.

 Até o final do mês de setembro, todos os novos picolés estarão disponíveis e à venda nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Espírito Santo e Minas Gerais. O valor será de R$5,00 a R$ 6,00.

Para quem quiser experimentar os novos sabores da Los Los, os mesmos estarão disponíveis no St.Marche, Varanda das Frutas, Empório São Paulo, Mambo, Pet’S, Cobasi, Hirota, Atacadão, Assaí, Natural da Terra, entre outros pontos.

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