Colaboradores - Tânia Voss

Prêmio Jovem Brasileiro e 20 anos de Metallica

4 de Outubro de 2019

Considerado o maior prêmio jovem do mundo, o Prêmio Jovem Brasileiro aconteceu, dia 1, no Auditório Símon Bolivar no Memorial da América Latina em São Paulo com a presença de inúmeros artistas, influenciadores digitais e fãs.

No palco, Carlinhos Maia comandou a apresentação e anunciou os ganhadores nas mais diversas categorias, como música, internet, empreendedorismo, televisão, entre outros. Um dos principais destaques da festa foi quando Larissa Manoela ganhou a categoria "Jovem do Ano", prêmio mais importante da noite, e logo após fez um Pocket show surpresa para alegria dos fãs.

 

Rodrigo Faro e sua filha Maria Faro, Gustavo Mioto, Sophia Abrahão, Flávia Pavanelli, João Guilherme, Juju Franco, Vitão, Bárbara Labres, Pedro Barbosa e Roberta Miranda, foram algumas das estrelas que também abrilhantaram o evento.

- Ontem a imprensa pode assistir em primeira mão a cabine de imprensa do “S&M2”, show comemorativo de 20 anos da apresentação do Metallica com a San Francisco Symphony. O show foi exibido para o mundo todo em cinemas secionados e, no Brasil, com duas apresentações simultâneas: uma no Rio de Janeiro e essa em São Paulo. 

Assim como na primeira apresentação, que aconteceu em 1999, os músicos tocaram versões orquestradas de alguns dos maiores hits do Metallica, incluindo “One”, “Wherever I May Roam”, “The Unforgiven III” e  “Nothing Else Matters”. O evento aconteceu no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

Comentários
Assista ao vídeo