Viver - Moda

Cecilia Prado traz as cores de Cartagena para a coleção de verão

12 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em busca de novos destinos para curtir bons momentos da vida, Cartagena foi o lugar escolhido pela estilista Cecilia Prado para inspirar sua coleção de verão. O clima festivo da cidade colombiana deu vida às linhas Casual, Festa e Mare da marca. O estilo marcante da arquitetura e o lifestyle local resultaram em inúmeras combinações de fios, cores e texturas. 

A explosão de cores e a imensa variedade de jacquards são a identidade da marca. Paisagens, rendados, florais, geométricos e a infinita gama de tribais fazem parte desta coleção, assim os tons de laranja, turquesa, verde bandeira, vermelho, azul royal, entre outros. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A modelagem é ultra feminina com shapes variados, peças longas e justas, vestidos curtos girlie e também kaftans amplos, usando o conforto dos fios de algodão, o toque sedoso do rayon e o brilho do lurex. As peças são descontraídas e descomplicadas, mas não perdem a elegância e a delicadeza.

O highlight da coleção está nas correntes entrelaçadas com crochê, um detalhe delicado de misturas de cores e texturas que se entrelaçam no tricô, presente também nas saídas de praia que podem ser usadas nos looks do dia a dia. O paletó feito com o tricô dublado é uma peça clássica que ganha a charmosa bossa de Cecilia Prado. A linha festa traz longos de tricô com decotes trompe-l’oeil, transparências e fendas.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.ceciliaprado.com.br 

Shopping JK Iguatemi
Av. Juscelino Kubitschek, 2041
São Paulo, SP 
11 3152 6055
jkiguatemi@ceciliaprado.com

Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618
São Paulo, SP 
11 3823 3728
higienopolis@ceciliaprado.com

Comentários
Assista ao vídeo