Colaboradores - Thiago Michelasi

Música: A cantora Marina Rocha, da dupla MARIJUAN, relata como é sua vida fora dos palcos

1 de Outubro de 2019

A música é uma das áreas que mais tem aproveitado a ascensão do meio digital. Diversas inovações tecnológicas têm facilitado a expansão do mundo musical para a sociedade. As gravadoras musicais buscam sempre se adaptar às novidades, passando pelos CDs e chegando na era do streaming.

No meio disso, existem os artistas independentes que estão sempre na busca do reconhecimento e do sucesso de seus trabalhos na música. Um exemplo desses casos é a dupla MARIJUAN, formada pelos cantores e noivos, Juan Alcasar e Marina Rocha. Com mais de 500 mil seguidores, ambos dividem um canal no Youtube onde interpretam sucessos musicais com o toque romântico do casal.

“Buscamos ampliar nossos horizontes cada dia que passa e acompanhar as tendências musicais do mundo. Nosso trabalho é bastante complicado, requer muito dedicação e atenção para não erramos a sintonia no nosso trabalho. É um projeto musical que envolve muito amor e carinho, mas, também precisa de muito esforço e cautela”, explica a cantora Marina Rocha.

Fora dos palcos, Marina tenta abrir mais portas para sua vida, aproveitando as oportunidades que apareceram após o sucesso da dupla. No tempo livre, a cantora divide sua atenção para seus hobbies e seus trabalhos sociais, onde possui alguns projetos comunitários junto ao noivo Juan Alcasar.

 

“No nosso espaço trabalhamos com a mente e o corpo. Escolhi estudar e me aprofundar nas terapias holística, pois tenho a convicção dos poderes que tais terapias têm de trazer uma maior qualidade de vida para quem as pratica. Além disso, entendo como lema de vida que a mente sã em corpo. Justamente por isso estudei educação física, sendo também coach de Crossfit nas horas vagas.”, conta a mineira de 27 anos.

SIga Marina Rocha no Instagram: instagram.com/marisrocha  

Comentários
Assista ao vídeo