Colaboradores - Tânia Voss

Música, show, baile e reencontros estão chegando

24 de Setembro de 2019

- A explosão Pop no Brasil para novo show

O NOW UNITED, primeiro grupo pop global, anuncia os seus primeiros shows no Brasil em novembro de 2019, shows que fazem parte da turnê NOW UNITED DREAMS COME TRUE.  O grupo que rapidamente conquistou um grupo fanático e crescente de mais de 17 milhões de seguidores ao redor do mundo, os Uniters, fará quatro shows em Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.O grupo é formado por 14 cantores e bailarinos de 14 países diferentes.

- Novo Baile do Simonal

Participações especiais de Maria Rita, Mano Brown, Kell Smith e Jorge Ben Jor
O Novo Baile de Simonal vai ser uma viagem conduzida pela Alpha FM e por dois dos três filhos do artista: Simoninha e Max de Castro. Juntos, eles prepararam um repertório recheado de sucessos, como "Mustang cor de sangue", "Terezinha", "Nem vem que não tem" e, é claro, o hino "País Tropical". E ainda contam com as participações especiais de Maria Rita, Mano Brown, Kell Smith e Jorge Ben Jor para completar a festa, que acontece dia 03 de outubro no Tom Brasil.

- Val Marchiori reúne mulheres ricas

A empresária Val Marchiori promoveu o reencontro das Mulheres Ricas, em seu apartamento no Jardins, em São Paulo. Débora Rodrigues foi a primeira chegar, seguida por Brunete Fraccaroli e Lydia Sayeg.
A celebração foi regada ao melhor champanhe Veuve Clicquot Brut e muitas gargalhadas, ao relembrarem a primeira edição do reality na Band, em 2012. O bate papo foi registrado para o canal TV da Val, que será lançado em breve.

 

Comentários
Assista ao vídeo