Colaboradores - Thiago Michelasi

Dentista dos famosos Dr. Douglas Mattiollo revela o segredo do sorriso perfeito

23 de Setembro de 2019

Você conhece a odontologia estética? Esse é o ramo da odontologia que mais está crescendo no mercado. Ele contempla toda a parte de clareamento, lentes de contato, resinas diretas, facetas e restaurações estéticas. Nada mais é do que toda a parte que envolve a “beleza” dos dentes e não somente a saúde bucal. O profissional que lida com esse segmento é o responsável por deixar o sorriso bonito, branco e harmonioso.

Essa área vem fazendo sucesso devido a adesão principalmente dos artistas que buscam cada vez mais uma aparência perfeita. Referência no setor, Dr. Douglas Mattiollo é um dos responsáveis pelo sorriso de diversos famosos como Ricardo Macchi, Guilherme (da dupla Guilherme e Santiago), a cantora Isadora Pompeo, Babi Rossi, Richard Rodrigues, DJ Tom, entre outros. Essa é apenas uma amostra da imensa lista de celebridades e personalidades que o Dr. Douglas atende por ser um dentista especializado em odontologia estética e responsável por deixar dentes brancos e impecáveis, tudo isso com a utilização das famosas lentes de contato dentais.

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica divulgou que a procura por próteses de silicone e procedimentos como lipoaspiração têm crescido cerca de 10% ao ano no Brasil, enquanto a busca por lentes de contato dentais teve um aumento de 300% entre 2014 e 2015, segundo estimativa da Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética (SBOE).

Há quatro anos o dentista Douglas Mattiollo fundou a Clínica Arte Dente Odontologia Estética, na cidade de Caxias do Sul (RS). Em pouco tempo de atuação, ele começou a ganhar destaque na cidade e aos poucos foi se tornando referência por todo estado Gaúcho como uma clínica de estética dental de renome.

“No início da carreira busquei muito o aperfeiçoamento com os grandes nomes da odontologia brasileira, com isso trouxe muitos procedimentos novos para o Rio Grande do Sul”, conta o dentista. Após algum tempo surgiu a oportunidade de estender os atendimentos e Dr. Douglas iniciou uma nova unidade em Porto Alegre, onde trabalha com uma equipe formada por oito profissionais. Atualmente, o número de pacientes que procura pela clínica vem crescendo muito, chegando a mais de 17% de pacientes novos ao mês.

Para atender seus pacientes nessa área, Douglas Mattiollo fez diversas viagens pela Europa, e saiu em busca de conhecimentos por todo o mundo, onde ganhou muita notoriedade e recebeu diversos certificados internacionais dos cursos e capacitações realizados.

Com o sucesso de seus atendimentos, o dentista decidiu criar um evento social chamado “Fada do dente”, onde ele realiza uma campanha que troca o valor da consulta por alimentos, onde os destina para crianças e idosos atendidos por diversos institutos de filantropia. “Além de realizar os meus atendimentos, consigo usar minha profissão para ajudar quem mais precisa, e isso é motivo de muita alegria e orgulho”, encerra o dentista.

Saiba mais sobre Douglas Mattiollo visitando seu Instagram: instagram.com/drdouglasmattiollo  

Comentários
Assista ao vídeo