Informes - Canal Jurídico

Palestras, debates, fórum e meeting estão entre os eventos da semana do Escritório Sanchez e Sanchez

20 de Setembro de 2019

Dr. Rafael Barioni e Dr. Rubens Zampieri Filardi, sócios do escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados, participarão na próxima semana de eventos importantes em Ribeirão Preto-SP.

Na segunda-feira, dia 23 de setembro, Dr. Rafael Barioni  irá ao debate sobre Comunicação no século XXI: redes sociais, fake news e o papel da mídia. No dia 24, Barioni juntamente com Dr. Rubens Zampieri Filardi estarão presentes no evento da Amcham Brasil 100, que será realizado no Hotel Mont Blanc. O evento irá abordar a Família Empreendedora, Perpetuação dos Negócios. Esse é o cenário de 85% das empresas brasileiras e que movimentam a economia nacional.

Já nos dias 25 e 26 de setembro, Dr. Rafael Barioni marcará presença no Fórum Municipal de Transparência, 3 anos de Sevandija: O que mudou em Ribeirão. Para comemorar o aniversário da operação mais famosa na história da cidade, será realizado um debate a respeito do mecanismo de transparência e controle social no município. E para fechar a próxima semana, no dia 27, Dr. Rafael Barioni representará o escritório no Meeting Jurídico, Pós Reforma Trabalhista. A Gestão de Conflitos Laborais no Pós Reforma Trabalhista e a Transcendência do Recurso de Revista contará com convidados ilustres: Ministro Walmir Oliveira da Costa (Tribunal Superior do Trabalho), Desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann (TRT da 15a Região) e Dra. Amanda Barbosa (Juíza Diretora do CEJUSC Ribeirão Preto).

Sobre o Escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados

Fundado em 1998, o escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados, que possui sede em Ribeirão Preto-SP, além de escritórios próprios e parceiros em toda a região sudeste e sul do país, conta com aproximadamente 500 colaboradores e clientes por todo o Brasil, concentrando em médios e grandes grupos econômicos, nas áreas de seguro, telefonia, bancos, serviços, construção civil, dentre outros.

Com atuação pautada na ética, no conhecimento e na competência técnica, o escritório, que conta com quatro sócios renomados: Dr. Jorge Sanchez, Dr. Rubens Zampieri Filardi, Dr. Rafael Barioni e Dra. Helga Lopes Sanchez, se destaca pelo uso de inovadoras estratégias jurídicas, habilidade em negociações e capacidade de sanear carteiras com soluções inteligentes e tecnológicas. Com know how nas áreas de recuperação de crédito, contencioso cível e trabalhista.

Comentários
Assista ao vídeo