Informes -

Rainer Ferreira é referência no marketing digital com seus conteúdos online gratuitos

17 de Setembro de 2019

Jovem se destaca na internet por ajudar outros empreendedores a criar seus produtos e desenvolver seu plano de marketing

Rainer Ferreira, é especialista em marketing digital, e se tornou referência em tráfego pago no Brasil. Ele é responsável por ajudar centenas de micro empreendedores a aumentar seu faturamento usando as ferramentas de marketing digital, e atualmente é Diretor Executivo de tráfego da Bio Supre, que é a maior empresa de full-ecommerce do Brasil.

O profissional é responsável pelo plano de marketing de dezenas de produtos que faturam alto na internet, e é um especialista em desenvolvimento de branding de marcas de cosméticos e encapsulados na internet.

O empresário vem se destacando no mercado digital porque está contribuindo de maneira positiva com outros empreendedores que querem iniciar seus negócios do zero. Por meio da empresa Bio Supre, ele ensina a criar um produto físico (www.biosupre.com) mesmo que o empreendedor ainda não tenha nada em mente, mas deseja iniciar.

Rainer vem trazendo um conceito diferenciado que é trabalhar seu próprio produto com sua marca, com um posicionamento Premium e diferenciação, consequentemente criando uma marca de autoridade por meio do branding. Ele já palestrou no maior evento de Marketing de Afiliados da América Latina, o Afiliados Brasil.

Mercado – E as opções de Rainer vem seguindo o que diz o mercado. Segundo uma pesquisa desenvolvida pela IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), em parceria com a comScore, os investimentos no mercado digital devem bater os 12% de crescimento ao ano até 2021. Em contrapartida, nas mídias tradicionais o ritmo de investimento segue cada vez mais lento e baixo.

Quem está no mercado do marketing digital desde o início sabe que o segmento chegou tímido ao Brasil. Contudo, hoje é considerado um dos segmentos de maior prosperidade. No último ano, registrou um crescimento recorde de incríveis 26% em relação ao ano anterior, movimentando quase 15 bilhões de reais, ainda segundo a pesquisa desenvolvida pela IAB Brasil.

Os consumidores brasileiros estão mais confiantes para comprar online em 2019: de acordo com dados do Compre&Confie, empresa de segurança digital e inteligência de mercado criada pela ClearSale, houve crescimento nominal de 23% nas compras online em relação ao mesmo período do ano anterior.

Saiba mais: https://www.instagram.com/orainerferreira/

Comentários
Assista ao vídeo