Colaboradores - Tânia Voss

Estrelas brilham no fim de semana em São Paulo

16 de Setembro de 2019

Roberto Carlos vencendo superstição

Todos sabem que o cantor Roberto Carlos não é adepto do número 13. Na sexta feira 13 e de lua cheia, Roberto Carlos fez show em São Paulo. O jogador Daniel Alves que joga na selecão com a camisa 13, fã do cantor, estava na plateia, sentado numa mesa de número 13, no camarim mostrou a tatuagem que tem do número 13 e disse ao rei que 13 e número de sorte dele, coincidência ou não Roberto Carlos tem 13 letras.

Roberto Carlos e Daniel Alves
 

Olha o selinho

Mara Maravilha foi assistir o novo espetáculo da Preta Gil "Mais Preta do que nunca", no Theatro Net em São Paulo e aproveitou para entrevistar a Preta, pois são amigas desde a infância. A empolgação teve até beijo de selinho. E para relembrar as brincadeiras do Patrão Silvio Santos, olha outro selinho que marcou época do Silvio Santos e Gilberto Gil.

Gal Costa apresenta um dos melhores shows da carreira

Não poderia ter sido melhor. Assim foi a noite de lançamento no Tom Brasil, em São Paulo, da turnê  e show de lançamento do DVD A Pele Do Futuro, de Gal Costa. A casa sempre lotada nos shows da baiana, trouxe mais uma vez a presença de famosos e público de várias idades.

Gal surpreendeu com sua potente voz afinadíssima e arrancou aplausos e gritos dos fãs. 

A atriz Vera Fischer apareceu muito linda e super simpática com fãs e fotógrafos, o ator Sérgio Mamberti, Marília Gabriela e o filho, Theodoro Cochrane - ao lado do modelo Fabrício Santana prestigiaram a cantora em uma das melhores fases da sua carreira. No final do show, um grande carnaval tomou conta da plateia animada que dançou e cantou os sucessos da carreira de Gal Costa. Um show que marcou a história da MPB na terra da garoa. Um luxo.

Comentários
Assista ao vídeo