Colaboradores - Talita Alves

Salvatore Ferragamo promove tarde de moda no Rio de Janeiro

16 de Setembro de 2019
Melissa Nascimento e Lygia Moura
Créditos: Vera Donato
 
Em setembro a Salvatore Ferragamo apresentou sua coleção Outono/Inverno 2019 na cidade do Rio de Janeiro, no Shopping Village Mall, e promoveu um fashion talk comandado por Silvia Braz e Marco Gurgel.

Entre os presentes, estavam Rodrigo Ortiz (Diretor Comercial da Salvatore Ferragamo no Brasil), Isabela Bussade, Marcelo Hicho, Bianca Marques e Grazia Flanklin, entre outros convidados.
Marco Gurgel,Rodrigo Ortiz, Silvia Braz e Jéssica Miyabara
créditos: Vera Donato

Salvatore Ferragamo S.p.A. é a matriz do Grupo Salvatore Ferragamo, um dos líderes mundiais na indústria do luxo e cujas origens remontam ao ano de 1927. O Grupo atua na criação, produção e venda de sapatos, artigos de couro, vestuário, produtos de seda e outros acessórios, bem como fragrâncias femininas e masculinas. A oferta de produtos do Grupo também inclui óculos e relógios, fabricados por licenciados.
 

Erika Maranhão
Créditos:Vera  Donato

A singularidade e a exclusividade de nossas criações – que oferecem o equilíbrio perfeito entre estilo, criatividade e inovação e são enriquecidas pela qualidade e artesanato qualificado de tradição 'Made in Italy' – sempre foram as principais características dos produtos do Grupo. Com aproximadamente 4.000 funcionários e uma rede de mais de 661 lojas próprias em 30 de junho de 2019, o Grupo Ferragamo opera na Itália e em todo o mundo através de empresas que lhe permitem ser líder nos mercados europeu, americano e asiático.
Marco Gurgel, Silvia Braz e Bianca Marques
créditos: Vera Donato

 

 
Comentários
Assista ao vídeo