Colaboradores - Tânia Voss

Exclusivo: Cantor Agnaldo Timóteo desmente boatos

4 de Setembro de 2019

Agnaldo Timóteo está se restabelecendo no Rio de Janeiro após internação de dois meses na Bahia, até ser transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. O cantor e ex-vereador está repousando e sendo tratado pelos irmãos em  Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. E desmente boatos sobre falta de dinheiro e cuidados com sua filha.

Os boatos na imprensa dizem que sua filha de 12 anos está passando necessidade e falta de alimentação. O artista, muito chateado com essa notícia, deixou seu recado para que seja explicado definitivamente que tudo isso é uma grande mentira.

Timóteo procurou o Portal Cartão de Visita News e desmentiu os boatos sobre sua filha e sua vida. "Estou na Barra e na minha casa não falta nada, e eu jamais permitiria que faltasse alguma coisa. Quando preciso comprar alguma coisa, só ligo direto pra casa da minha irmã na Vieira Valqueire e mando imediatamente o dinheiro, ou eu mesmo venho trazer. Um abraço carinhoso do Agnaldo Timóteo, amigo e admirador da TV Record", afirma o cantor para a colunista Tânia Voss de forma exclusiva.

Cantor Agnaldo Timóteo | Foto: Luan Cardoso

Comentários
Assista ao vídeo