Colaboradores - Rodrigo Pagliani

Mãe encontra filha adolescente de 13 anos morta a facadas em Mococa-SP

3 de Setembro de 2019

Uma adolescente, de apenas 13 anos, de Mococa, interior do Estado de São Paulo, foi morta a facadas na noite de segunda-feira (02/09). O corpo foi encontrado pela mãe da jovem na Fazenda Pessegueiro, onde a vítima morava. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Livia da Rocha Ferreira foi levada para o Pronto-Socorro de São José do Rio Pardo, mas chegou à unidade sem vida.

De acordo com o delegado Mauro Bacci, a cena do crime não foi preservada. "Infelizmente, a Lígia veio falecer em razão do que nos parece golpes de arma branca, faca. A gente tem que aguardar o laudo de exame necroscópio e também laudo do IC [Instituto de Criminalística] que esteve no local fazendo perícia", disse.

A Polícia Civil faz diligências no local para colher depoimentos que possam ajudar a identificar o suspeito e a esclarecer o homicídio. 

O crime

De acordo com o B.O., a mãe da jovem relatou à PM que saiu para estudar assim que a filha chega da escola. Segundo a mãe, o último contato com a menina foi durante o intervalo da aula, por volta das 21h30.

A mãe retornou às 23h30 para a casa e encontrou a porta da sala aberta. O corpo da filha estava caído na sala. O celular dela havia sumido. Nem a irmã mais velha, nem o pai da vítima que é caminhoneiro estavam em casa no momento do crime.

A Perícia da Polícia Civil de São João da Boa Vista esteve no local. Segundo o delegado, há mais de dois anos não era registrado um caso de homicídio em Mococa.

O corpo da adolescente será velado no bairro Vila Formosa, em São José do Rio Pardo (SP), a partir das 12h. O local do sepultamento ainda não foi divulgado. 

Fonte: Jornal Meio Dia

Comentários
Assista ao vídeo