Colaboradores - Tânia Voss

Eliana Pittman surpreende entre amigos e em breve lança novo trabalho

2 de Setembro de 2019

Um sábado de sol, bem quente, chopinho gelado e música de qualidade. Assim foi a comemoração de aniversário, da empresária Uiara Zagollin, em sua aconchegante  residência no Alto da Lapa, São Paulo. Rodeada de amigos, empresários e jornalistas, em grande alto astral, recebeu um presente inesperado, a presença da diva Nacional e Internacional Eliana Pittman. Ela surpreendeu a todos cantando "La vi an rose"e depois terminou com a canção -

"Se todos fossem iguais a você", de Tom Jobim.  Um luxo.

 Eliana Pittman está com tudo e revela que tem lançamento chegando pela gravadora Kuarup. "Eliana Pittman Ontem, hoje e sempre", com a grande produção do talentosíssimo Thiago Marques. 

Na oportunidade, deixou um recado emocionante para seus fãs e leitores do nosso site. Muita emoção, nesse dia tão especial. 

A cantora e atriz carioca, começou sua carreira nos anos 60 e marcou sua carreira cantando desde o famoso "Carimbó" ao Jazz. Aos 74 anos de idade e cinquenta de carreira, ela está muito bem humorada e feliz. A estrela está em excelente forma física, uma pele aveludada, aquele sorriso marcante de sempre e com a voz melhor que nunca. Salve, Pittman.

Comentários
Assista ao vídeo