Cultura - Viagem

A Rede Estanplaza oferece um ótimo pacote de Noite de Núpcias

10 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

A noite de núpcias é uma das comemorações mais importantes da vida de um casal. Não apenas muito romantismo, é extremamente necessário um cuidado total com o conforto e oferecer uma experiência sensorial deliciosa.

Para atender estes quesitos, a Rede Estanplaza oferece agora um pacote inesquecível: o Noite de Núpcias, feito para superar as expectativas da sua companheira (o).

Com preço inicial de R$350, o casal poderá hospedar-se em apartamento duplo, tomar o delicioso café da manhã da Fazenda e ganha uma vaga na garagem para maior conforto.

As delícias não param por aí. O romantismo será abrilhantado por uma garrafa de espumante, um panache de frutas com calda e um presente especial da Estanplaza. A experiência sensorial ainda é finalizada com uma bela ambientação Himawari, na qual são colocadas rosas e velas pelo quarto ao lado de um maravilhoso bouquet de seis rosas brancas.
Outros mimos incluem: check out até 18 horas (conforme disponibilidade), internet Wi-Fi e dois roupões feitos para uso no apartamento.

Para reservas ou mais informações, ligue 3059 3277 para a cidade de São Paulo; 0800 726 1500 para as demais localidades; ou envie e-mail para reservas@estanplaza.com.br. Visite o site: www.estanplaza.com.br.
 

Comentários
Assista ao vídeo