Colaboradores - Tânia Voss

Famosos no Musical em homenagem a Ivone Lara

30 de Agosto de 2019

Muita gente famosa desfilou ontem pelo Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo, para assistir o Musical - Um Sorriso Negro, criado em homenagem a grande mulher Ivone Lara.  Sula Miranda, o ator Wilson de Santos, o apresentador Ikaro Kadoshi,  Salete Campari, Lázaro Ramos, Sylvetty Montilla, Jeniffer Nascimento - apresentadora da nova edição The Voice Brasil e muitos outros artistas prestigiaram o Musical.

Sucesso de público e crítica no Rio de Janeiro, o musical retrata a vida e a obra da cantora e compositora brasileira Yvonne Lara da Costa, mais conhecida como Dona Ivone Lara, e carinhosamente chamada de A Rainha do Samba. “Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro” é um espetáculo com samba no pé, poesia na garganta e a linda história de uma heroína brasileira. Uma mulher que foi no “miudinho” e encontrou o seu lugar na música popular brasileira. Foi guerreira, mas nunca deixou de ser uma dama. 

“Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro” é um espetáculo com samba no pé, poesia na garganta e a linda história de uma heroína brasileira. Uma mulher que foi no miudinho, e encontrou o seu lugar na música popular brasileira, foi guerreira mais nunca deixou de ser uma dama. “São dois atos de muita dança, música e reverência a mulher brasileira. Um espetáculo que nos dias atuais dialoga com a mulher contemporânea”, afirma Jô Santana.

A montagem contou com a importante pesquisa de Nilcemar Nogueira e Desirré Reis; a Direção e Dramaturgia de Elísio Lopes e a Direção Musical de Rildo Hora.

O espetáculo faz parte também do Projeto “Trilogia do Samba”, projeto que consiste na montagem de três espetáculos musicais, “Cartola – O Mundo é um Moinho (2016/2017),visto por mais de 100 mil pessoas,  “Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro (2018/2019), lotação esgotada no Rio de Janeiro e Alcione – Marrom, O Musical  (2020/2021)”, com Texto e Direção de Miguel Falabella.

Um Musical de samba imperdível, para todos os brasileiros, de todas as idades. Essa é a nossa história.
De quinta a sábado às 20h e domingo às 17h .Vendas: ingressorapido.com.br

Comentários
Assista ao vídeo