Cultura - Arquitetura

Club Design Litoral Paulista lança primeiro anuário com projetos de arquitetura e design de interior

10 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em uma iniciativa inédita, o Club Design Litoral Paulista – plano de incentivo criado pela Associação dos Empresários do Litoral Paulista – lança O melhor do design no Litoral Paulista – Arquitetura e Design de Interiores, o primeiro anuário que reúne projetos de 19 escritórios da Baixada Santista. O evento de lançamento e noite de autógrafos acontece no dia 11 de setembro, quarta-feira, às 19h, no SENAC Santos (Av. Conselheiro Nébias, 309). 

O melhor do design no Litoral Paulista – Arquitetura e Design de Interiores é resultado da parceria entre 26 marcas, envolvendo mais de 50 lojas do Club Design Litoral Paulista, e os 19 escritórios de arquitetura e design da Baixada Santista, que se destacaram pelo seu trabalho em 2012. Em suas páginas, é possível encontrar um breve perfil dos profissionais e os detalhes de seus projetos, além de endereços das lojas do Club Design Litoral Paulista.

O anuário foi elaborado com o objetivo de exibir um panorama do setor no Brasil e uma ferramenta de apoio aos estudiosos. "O projeto é uma oportunidade de analisar uma amostra dos trabalhos desenvolvidos sob o olhar de talentosos profissionais, além de atentar para a expansão do mercado de trabalho de arquitetura e design de interiores, que encontra-se aquecido e com excelentes perspectivas para os próximos anos", conta o presidente do Club Design Litoral Paulista, Sérgio Bonito.

O melhor do design no Litoral Paulista – Arquitetura e Design de Interiores estará disponível gratuitamente nas lojas participantes do Club Design Litoral Paulista e será distribuído em empreendimentos da região. O interessado em adquirir o livro poderá solicitar um exemplar para o Club Design Litoral Paulista, pelo e-mail secretaria@clubdesingbr.com.br.

Lojas participantes do Club Design Litoral Paulista: Alberflex, Alhambra Móveis, Atual Móveis, Bon Giornno Neodecoração, Bonito Casa Conceito, Coisas da Casa, Difratelli Fatto, Evviva Bertolini, Florense – Santos, Formaplas, Galeria Ouro Velho, Giroflex - Forma Santos, Homes Bartzen, Kyowa Tapeçaria, Lumen Iluminação, Madame Frufru, Novo Macuco, Pastilhacor, Portobello Shop Santos e Guarujá, Sate Conceito, Sasmã, Segatto, Trentino, Barbuy Eventos, CVC - Santos e SENAC Santos.

Profissionais participantes do Anuário: Fernanda Lins Coelho e Mello; Carlos e Marcela Pardal; Helenice Cardoso; Melba Nadais Aidar; Rita Carrasco; Valéria Falcoski Loureiro; Felipe Torelli; Fefa Castanho e Beto Willens; Irene Lopes Torres; Lucia Navajas; Vânia Parente; Claudia Viana; Carla Arigón Felippi; Valéria Serápicos; Cristina Ferraz; Adriana Rodrigues de Paiva; Carina Fontes; Letícia Paiva Lopes e Léa Souza.

Site: www.clubdesignbr.com.br

Comentários
Assista ao vídeo