Colaboradores - Tânia Voss

José Augusto e o amigo Fábio Jr lançam single; cantora Preta Gil abre temporada em São Paulo

26 de Agosto de 2019

- José Augusto lança o single “Um Brinde ao Amor”

O cantor e compositor José Augusto, lança hoje (23) em todas as plataformas digitais o single “Um Brinde ao Amor”, que intitula também a sua nova turnê, que passará por todos os estados do Brasil.
A musica, composição de José Augusto foi gravada nos estúdios Mosh em São Paulo, em uma parceria inédita com o cantor Fabio Jr.

“Estou muito feliz com a expectativa deste single, gravar com o Fabio sempre foi minha vontade, sou fã dele, conversamos há algum tempo sobre esta parceria e chegou o momento, foi incrível “brindar o amor” com este grande amigo”. Comenta José Augusto

“Mais uma vez, o Zé acertou em cheio. “Um Brinde ao Amor” é um sucesso, melodia boa com uma letra leve que fala de amor. Estou feliz demais por fazer parte desse momento. Brigaduuuuu Zé Augusto!”
Vale conferir!

https://www.youtube.com/watch?v=8uPrEOPppRU

- Preta Gil estreia “Mais Preta que Nunca” em São Paulo dias 11 e 12 de setembro

Cantora celebra 45 anos com “Stand Up” que mescla música, humor e muitas lembranças de vida.
Turnê nacional do espetáculo chega a São Paulo no Theatro Net após duas semanas de ensaios abertos e apresentações no Rio de Janeiro

Após uma temporada de ensaios abertos e apresentações no Rio de Janeiro, Preta Gil segue para São Paulo com o seu Stand Up Comedy “Mais Preta que Nunca” nos dias 11 e 12 de setembro, no Theatro Net SP, às 21h. Preta abre sua “caixa preta” que, aos quarenta e cinco anos de vida e dezessete de carreira, está repleta de histórias para contar e músicas para cantar.

Nascida no berço esplêndido da MPB tropicalista nos anos 70, criada no epicentro da cultura pop / rock intelectual dos anos 80 e 90, a cantora, atriz e apresentadora fará no teatro o primeiro monólogo autobiográfico e musical de sua carreira: Uma Stand Up Comedy costurada por músicas que permeiam sua história, acompanhada por uma banda só de mulheres.

Comentários
Assista ao vídeo