Colaboradores - Tânia Voss

Olga Bongiovanni, Karina Bacci, Vendramini e Dr. Bactéria marcam a 86a BIJOIAS

23 de Agosto de 2019

Dias de muita alegria, cor, moda e tendência. A 86Bijoias, mais uma vez inovou com  modelos, acessórios, bijou e joias para o próximo verão. A recepção contou com a combinação perfeita de camarões e champagne para convidados e imprensa.

 A coleção foi criada e inspirada nas águas, mar, cachoeiras e tudo que a natureza nos proporciona. "Mergulhando nas águas cristalinas do Mar Mediterrâneo, descanse seu olhar nas paisagens encantadoras e caminhe, sem pressa, pelas charmosas cidadezinhas do litoral francês." Esse é o mood  das coleções da 86a BIJOIAS – Edição Riviera.

A feira trouxe as blogueiras mais famosas do Brasil e celebridades da TV. Desta vez com a presença da apresentadora Olga Bongivanni, a atriz e modelo Luciana Vendramini, a atriz e também modelo Karina Bacchi, a apresentadora Adriana Amaral,  e como não poderia faltar, a simpatia e talento do biomédico Roberto Martins Figueiredo  (Dr Bactéria) -, o queridinho das donas de casa, sucesso com seu novo quadro no Programa "Fala Brasil", na TV Record.

Estandes em destaque pelos lançamentos e criações como a Salva Look, Erê Bijou,  Ocèane Beauty & Smart, Thermomatic (Desidrat Cristal) Iza Perobelli com peças riquíssimas e a modernidade e estilo diferenciado da Trois Design da querida Lizeth Luz. Um luxo.

A Executiva de Negócios Zaine Assaf., a blogueira de eventos Jo Ribeiro, Ovadia Saadia, Rubem Torrego da Estotv e a empresária Angela Pereira da Cacau Show VN Conceição visitaram a feira.  Agradecimentos a assessora Fátima Nobre, a profissional  Cris Bueno (marketing Bijoias) e o talento, carisma, beleza e brilhante profissionalismo da Vera Masi, diretora executiva da Bijoias.

Das variações de tons das areias e das pedras, destacam-se o branco, o nude e o cáqui; das águas, as nuances verdes e azuis, que se fundem com o céu, destacando-se o verde-menta e o azul-celeste. Da fauna marinha e da vegetação costeira, grande profusão de tonalidades de rosa, como o rosa-bebê, o fúcsia e o cassis, de amarelos suaves e fechados, como o curry, e, sobretudo, os alaranjados: melão, tangerina e coral, ou living coral, eleita “a cor do ano”. Para contracenar com essa efervescência, a neutralidade das variações de cinza, bege e marrom, além do preto.

As coleções, que embarcam numa viagem pelas décadas de 1970, 1980 e 1990, reafirmam o valor do trabalho artesanal sofisticado – handmade – em criações com pegada boho e gipsy; enaltecem o brilho, o glamour e os exageros das pistas do dancing, influenciando a vibe celebrities de hoje, e resgatam o romantismo da era vitoriana em peças mais clássicas. Porém, de olho no futuro, demonstram a influência da tecnologia e dos processos de sustentabilidade – ecofriendly – em suas criações.

Tudo que se precisa para começar bem a Primavera/Verão 2020 está na BIJOIAS, a maior feira profissional do setor de bijuterias, semijoias, joias de prata, joias folheadas e acessórios da América Latina, que acontece nos dias 14 e 15 de agosto de 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, reunindo mais de 200 Expositores.

A B8 EVENTOS, promotora e organizadora, é a grande responsável pelo sucesso desta grande feira de negócios, contando sempre com a administração da sua diretora executiva, Vera Masi. A cada feira, a cada exposição, um desfile de descobertas e novidades.

Comentários
Assista ao vídeo