Colaboradores - Thiaggo Camilo

Gabriella Saraivah lança livro com a presença de vips e amigos

22 de Agosto de 2019
Crédito: @lunocorporativo/Daniela Fontana
 

A atriz e influenciadora digital Gabriella Saraivah, que está confirmada no elenco da nova novela da Globo, Éramos Seis, lançou seu primeiro livro numa tarde de autógrafos que reuniu amigos famosos e fãs em São Paulo, no Bourbon Shopping.

Na ocasião, Gabriella falou sobre a obra, novidades da sua carreira e autografou os exemplares para seus amigos Vips Pedro Miranda, Livia Inhudes, Duda Matte, Renata Randel, Léo Belmonte e muito mais. “Eu sempre quis poder ajudar as pessoas com o que escrevo, então no meu caderno e celular sempre tem coisinhas escritas. Agora, felizmente, posso dizer que tenho um livro. E ele foi escrito com muito amor, espero que vocês sintam isso.”, comenta Gabriella Saraivah. “Esse evento em São Paulo, minha cidade, foi muito especial. Receber cada fã, cada abraço e tantos amigos especiais fizeram desse lançamento um momento que vou guardar pra sempre. E não percam, que em breve tem em MG e RJ!”, completa a artista que passara dia 25/8 por Belo Horizonte (Livraria Cultura/shopping Pátio Savassi às 15h) e Bienal do Rio de Janeiro (1 de setembro às 15h).

Sobre o livro e carreira:

Em livro ilustrado pra lá de divertido, a atriz e influenciadora Gabriella Saraivah dá dicas valiosas de como espantar o mau humor e elevar a autoestima. Atriz, cantora e influenciadora digital, Gabriella Saraivah, com apenas 14 anos de idade, já conquistou todo o Brasil. Na TV, ganhou destaque, entre outros papéis, como a Miluce de Avenida Brasil e a Tati de Chiquititas. Agora, se prepara para entrar no elenco de Éramos seis, nova novela da Rede Globo. Fenômeno também nas redes sociais, ela acumula quase 4 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 7 milhões de seguidores no perfil do Instagram. Mesmo assim, encontrou tempo para, em 2019, se lançar em um projeto totalmente inédito: seu primeiro livro, Como amar a vida, as pessoas e a si mesmo, que chega às livrarias pela editora Agir.

Na obra, Gabriella, que fez do alto-astral uma marca registrada, compartilha com o público suas vivências, revisitando os desafios que, desde muito nova, precisou enfrentar. Craque em encontrar soluções para as crises da adolescência, ela criou o “Método Gabi para voltar a sorrir”. Com base nele, oferece dicas valiosas de comportamento para lidar com problemas de autoestima, haters, padrões de beleza opressores, dificuldades do amor e o fim de relacionamentos.

Em uma linguagem franca e divertida, Gabriella convida cada leitor a se conhecer melhor e descobrir as alegrias do amadurecimento. Nas páginas superilustradas do livro, todos podem responder a questionários para descobrir preferências e limitações, desconstruir preconceitos e abandonar mágoas. E a musa adolescente reforça: “Você vai ver: a vida vai ficar muito melhor assim!”.

 

Facebook: thiaggocamilo / Instagram: @thiaggocamilo / Twitter: thiaggocamilo

 

 

Comentários
Assista ao vídeo