Colaboradores - Tânia Voss

Roberto Carlos apresenta Projeto Emoções em Cancun 2020

22 de Agosto de 2019

Uma noite muito agradável aconteceu ontem no Hotel Meliá Jardim Europa, , no Itaim Bibi, em São Paulo. O evento de Pré Lançamento do. Projeto Emoções em Cancun 2020, em parceria com o Hotel Paradisus Playa Del Carmem  teve a presença de empresários e amigos jornalistas.  Uma belíssima homenagem ao rei Roberto Carlos contando sua trajetória apresentada em telão e coquetel delicioso de chefe renomado mexicano. A apresentação ficou por conta da jornalista e escritora Léa Penteado.

 

 
Entre os dias 8 e 12 de outubro de 2020, os fãs de Roberto Carlos terão uma experiência singular no paraíso caribenho. 
Com o verde cristalino do mar caribenho como pano de fundo, o já tradicional Projeto Emoções desembarca em Cancun, no México, para reunir os fãs de Roberto Carlos em um cenário paradisíaco.O  público vai poder curtir um espetáculo intimista do cantor e se hospedar no Resort Paradisus playa del Carmen, um dos mais luxuosos resorts da célebre Riviera Maya. 

Um dos principais destinos turísticos do planeta, a cidade mexicana foi escolhida por conta da combinação ímpar entre o agito da vida local e a beleza natural das praias de areia branca. Com altas temperaturas praticamente o ano inteiro, turistas costumam levantar cedo para aproveitar todos os atrativos desse paraíso, da gastronomia à cultura, passando pelo litoral de tirar o fôlego.  
O resort que servirá de cenário para a terceira edição internacional do projeto, depois de Israel e Las Vegas, faz jus à grandiosidade do repertório do artista. O complexo do Paradisus Playa del Carmen é formado por dois grandes hotéis, localizados bem em frente ao mar de águas verde esmeralda e com inúmeras atrações para todas as idades.  

Ao todo, serão 5 dias e 4 noites no resort ecológico, de estilo maia, que conta com diversas piscinas, spa, 13 restaurantes, 11 bares, além do famoso Passion By Martín Berasategui.

Histórico do Projeto Emoções
Será nessa região exclusiva que o Projeto Emoções realiza sua terceira edição internacional. Em 2011, Israel foi palco de um encontro de Roberto Carlos com 1.500 fãs, unindo turismo e entretenimento em um cenário marcado por mais de 3 mil anos de história. Em parceria com a Rede Globo, foi construído um palco com mais de mil metros quadrados no Sultan’s Poll (Piscina do Sultão), próximo ao Monte Sião e junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém.  

Na ocasião, o cantor foi recebido por Shimon Peres, presidente de honra de Israel e ganhador do Prêmio Nobel da Paz. Pelo prefeito de Jerusalém, Nir Barkat, recebeu o título de “Embaixador de Jerusalém no Brasil”. Já pelo patriarca latino, Monsenhor Fuad Twal, foi condecorado com a Cruz do Mérito, a mais alta comenda da Igreja Católica em Israel.

Foram sete noites na Terra Santa, conhecendo lugares como a antiga Jerusalém (Muro das Lamentações, Santo Sepulcro, Via Sacra, Monte das Oliveiras, entre outros), Belém, Mar da Galileia, Cafarnaum, Nazaré, Mar Morto e, claro, o inesquecível e emocionante show de Roberto.  
Três anos depois, foi a vez de Las Vegas estender seu tapete vermelho para o astro maior da música brasileira. Em 6 de setembro de 2014, o cantor se apresentou para fãs  de diversas partes do Brasil, América Latina e Estados Unidos, que assistiram a Roberto Carlos realizando um antigo sonho de cantar no emblemático palco do MGM Grand Garden.  

Já em 2017, a Bahia, com todos seus aromas e sabores, recebe o Projeto de braços abertos. No cenário exuberante da Praia do Forte, o complexo hoteleiro Iberostar proporcionou aos participantes dias tão memoráveis quanto as canções do anfitrião.   

Agora, toda a emoção proporcionada por Roberto Carlos aporta em Cancun, numa  combinação perfeita que renova mais uma vez a proposta do Projeto Emoções de inovar e surpreender a todos com uma nova experiência a cada ano.  

Informações:
www.projetoemocoes.com.br

Comentários
Assista ao vídeo