Colaboradores - Thiaggo Camilo

Pet South America apresenta o que há de mais novo no mercado para animais de estimação

20 de Agosto de 2019
Pet South America apresenta o que há de mais novo no mercado para animais de estimação
Foto | Divulgação

Maior feira do setor na América Latina, a PET South America volta a São Paulo entre 21 e 23 de agosto para mais uma edição. Desta vez, com 400 marcas expositoras que atuam como os maiores players do mercado voltado aos animais de estimação. No pavilhão do São Paulo Expo, empresas com progressão bem acima da esperada. Há registro de crescimento de até 100% de um ano para cá. É a prova de que o setor está aquecido e, cada vez mais, fortalecido.

A PET South America já é tradicionalmente conhecida por apresentar o que há de mais novo no setor e adiantar lançamentos que sequer chegaram ao mercado. Este ano, além de plano funerário para os animais, camas ortopédicas para o melhor sono do pet, cadeira de rodas para os que precisam, capa de chuva para se proteger da água ou bota de silicone para combater o calor do solo, tem comida com opções que se aproximam da alimentação dos humanos, como as rações com sabor frango e arroz, além dos petiscos veganos.

Na linha de cosméticos, produtos de alta qualidade como shampoos calmantes, condicionadores com extrato de aveia e até máscara de óleo de argan para hidratar e trazer maciez à pele dos animais. Para combater a tristeza, florais de Bach que, como muitos produtos, eram de uso exclusivo para humanos, mas conquistaram o mundo pet.

 

Comentários
Assista ao vídeo