Cultura - Viagem

Desfrute o romantismo da primavera a dois em Camburi

10 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A primavera é uma estação agradável e ideal para os casais desfrutarem momentos únicos para celebrar o romantismo. O Nau Royal é um hotel boutique e spa idealizado para atender a casais que buscam um refúgio ou querem realizar comemorações e a Primavera, a estação das flores, é uma das mais inspiradoras para celebrações e até mesmo, para renovar votos. 

O Nau Royal possui 15 apartamentos, em sua maioria duplex, com área de lazer particular com solarium e ofurô. Além de ser o único com conceito "ocean view" e "pé na areia" de Camburi, São Sebastião, o hotel tem áreas projetadas para proporcionar ambientes agradáveis e intimistas, desde o deck com espreguiçadeiras duplas a suítes especiais. Sem contar o Spa Royal, em parceria com a L ´Occitane, que proporciona tratamentos exclusivos e massagens para o casal com os melhores produtos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em uma viagem a dois, nada melhor que um maravilhoso e romântico jantar com o melhor da culinária caiçara contemporânea. O responsável por essa saborosa experiência é o restaurante Azul Marinho, que conta com menus diferenciados e com uma nova proposta sensorial, que traz menus degustação com foco na alimentação saudável. Além do circuito gastronômico com chefs estrelados que ocorre até dezembro, e em setembro, 28, conta com a presença do Chef brasileiro do restaurante Guaiaó, André Ahn.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SERVIÇO:
Hotel Boutique Nau Royal
http://www.nauroyal.com.br
Avenida Antônio J. Marques Patriarca, 1057 
Camburi - São Sebastião - SP

Comentários
Assista ao vídeo