Colaboradores - Thiaggo Camilo

Avenida Paulista será palco da maior live coletiva do mundo no Influencer Party

16 de Agosto de 2019

Resultado de imagem para influencer party

Nem só de Redes Sociais vivem os jovens. No domingo, dia 18 de agosto, mais de mil representantes da geração X irão invadir a Avenida Paulista, à partir das 12h, para promover a maior live coletiva feita do mundo, feita pelo público jovem. O evento contará com a presença influencers digitais mais “ bombados” do mundo jovem, e tem como proposta promover uma reflexão bem humorada sobre o limite cada vez mais tênue que separa o mundo real do virtual.

Cansados de ouvir que “antigamente” as pessoas se reuniam para um bate papo “de verdade”, a turma do Instituto Sou + Jovem resolveu brincar com essa questão e promover uma ação que mistura essas duas realidades. Às 15h, todos ao mesmo tempo, darão início às lives do Facebook, Instagram e Youtube, socializando ao vivo com quem estiver passando pela Paulista e interagindo virtualmente quem estiver assistindo. 

“Bem ao estilo Black Mirror, quem estiver aparecendo como protagonista em uma tela, ao mesmo tempo, poderá estar atrás de uma outra, como coadjuvante ou espectador. Tudo junto e misturado, real e virtual, como hoje acontece no dia a dia dessa galera”, explica Guto Melo, fundador do Sou + Jovem e idealizador da mobilização. 

“É fato que a sociedade está cada vez mais mergulhada atras da tela do celular. Mas ao contrário de outros públicos, os jovens continuam curtindo os “encontrinhos". Vamos promover uma grande a socialização quem bomba na Internet com quem vive grande parte do dia nas redes sociais”, afirma Guto Melo.   

Para animar ainda mais esse encontro, acontecera o Influencer Party no Club Homs, com atrações musicais, influenciadores, DJ’s e diversos cenários “instagramáveis” para os participantes “ ombarem" nas redes sociais. O evento marcará o lançamento do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), a maior premiação jovem do Brasil, que está celebrando 18 anos, que acontecerá no dia 01 de outubro no Memorial da América Latina em SP.  O PJB conta com apoio da Rádio Disney, DKT Jovem, Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de São Paulo.

Confira a lista dos influencer e youtubers que estarão presentes nessa mobilização:

Bia Herrero - @biaherrero 
Mharessa - @mharessa 
Ananda - @ananda 
MC Kawe - @mckaweoficial 
Felipe Didonih - @felipedidonih 
Juju Franco - @jujumfranco 
Pedro Barbosa - @opebarbosa 
Bella Angel - @bellaangeloficial 
Melody - @melodyoficial3 
Nathan Pereira - @nathanpereira 
Teteu Cabrera - @teteuoficial2008 
Matheus Ueta - @matheusueta 
 

Facebook: thiaggocamilo / Instagram: @thiaggocamilo / Twitter: thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo