Informes - Beleza em Manchete

Diário dos Concursos de Beleza CNB

16 de Agosto de 2019

Por Tamara Almeida e Henrique Fontes

Conheça o artista que homenageará a colônia italiana do Rio Grande do Sul cantando para as 10 semifinalistas do Concurso Nacional de Beleza. Carlos Franco continua se destacando e enfrentando desafios no Mr World 2019. Gil Raupp terá a sua segunda oportunidade de representar o Brasil em um concurso internacional de beleza. Tem também Mister empenhado em seu projeto social, uma nova candidata ao título de Miss Brasil Mundo e o TBT traz uma Miss Brasil Mundo dos anos 1980. Fique por dentro das últimas do mundo dos concursos de beleza:

 Wagner Torre cantará no Concurso Nacional de Beleza 2019

Wagner Torre, cantor e compositor que faz sucesso por seu talento e versatilidade nos bares, casas de show e importantes eventos no sul do país, homenageará a colônia italiana do Rio Grande do Sul ao se apresentar durante a eleição da Miss Brasil Mundo 2019, no dia 3 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. Ele cantará um grande sucesso da música italiana durante o desfile de traje de gala das candidatas.

Wagner, quem também já fez shows nos Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos e Espanha, não esconde o entusiasmo por fazer parte do evento: “Será uma honra poder cantar para algumas das mulheres mais belas do país e ao mesmo tempo homenagear os imigrantes italianos, pessoas que fazem parte da cultura, da economia e da história do Rio Grande do Sul”.

 E você não pode perder: o Portal Cartão de Visita News / R7 transmitirá o evento ao vivo, no dia 3 de setembro, às 20 horas.

 Mr World 2019: o desafio extremo de Carlos Franco

 Se você pensava que para ser eleito o homem mais bonito do planeta, bastava um corpo bem torneado exibido em desfiles de traje de banho e moda noite, engana-se! No concurso Mr World, que está acontecendo nas Filipinas, os candidatos passam pro provas de esportes e desafios físicos extremos, elaborados com o auxílio de militares.

 Os candidatos foram levados à exaustão, tendo que se movimentar em ambientes hostis, carregar peso e enfrentar obstáculos inesperados.

 “Não foi fácil, nos puseram para suar de verdade!”, conta o nosso representante. “Alguns candidatos saíram com pequenas lesões, já que todos deram o seu melhor. No final, entendemos que mais importante do que ganhar a prova, foi o espírito de equipe que se desenvolveu e os laços de amizade criados. Tem sido uma experiência incrível!”.

 Hoje Carlos disputa a final da prova de talento. Estamos todos na torcida!

 
Candidatos a Mr World 2019 após desafio extremo


 Miss Alto Tietê Cantareira CNB 2019

 Os estado de São Paulo, sob a coordenação de André Cruz, confirmou mais uma candidata ao título de Miss Brasil Mundo 2019. Trata-se de Nathália Gonçalves, uma jovem de 21 anos apaixonada por fotografia, natural de Guarulhos. Ela será a primeira representante da região turística do Alto Tietê Cantareira.

 A final do Concurso Nacional de Beleza 2019, você já sabe: é dia 3 de setembro para a eleição da Miss Brasil Mundo 2019, e dia 4 do mesmo mês para a eleição do Mister Brasil CNB 2019.

 Gil Raupp rumo à Tailândia

 Gil Raupp, Mister Litoral Gaúcho CNB e terceiro colocado no Concurso Nacional de Beleza 2018, será o representante do nosso país no Mister Global 2019, no mês de setembro, na Tailândia. O técnico em agropecuária e gestão financeira, natural de Pelotas (RS), teria sido o Manhunt Brasil 2018, mas não pode concorrer ao ter seu visto negado pelo consulado australiano. Agora ele terá a sua chance de brilhar em uma passarela do Grand Slam.

 Se vencer, será o segundo Mister Global brasileiro: Pedro Gicca ganhou o título em 2017, também na Tailândia.

 Dia Feliz com o Mister Norte Pioneiro CNB 2019

 Há 7 anos, o Mister Norte Pioneiro CNB 2019, Anderson Giovanini, vem realizando ações na Casa Lar de Santo Antônio da Patrulha (PR), com o intuito de levar momento felizes para crianças e adolescentes acolhidas por situações de risco ou que esperam ser adotadas.

 “As pessoas não precisam apenas de doações. Elas precisam de atenção, carinho, e foi pensando nosso que o projeto “Dia Feliz” foi criado”, explica Anderson. “A ideia é levar momentos de diversão para comemorar datas especiais, como os aniversários dessas crianças e adolescentes”, conclui o candidato paranaense.

 Conheça um pouco mais sobre este e outros projetos sociais dos candidatos ao título de Mister Brasil CNB 2019 no link : Mister Brasil CNB 2019 - Beleza pelo Bem - YouTube

 #TBT

 Em 1987 a pernambucana Simone Augusto fechou um ciclo: foi a última Miss Brasil Mundo eleita em certame desta franquia produzido pelo SBT. Nos últimos dias ela abriu o baú e compartilhou esta foto do seu traje típico, usado tanto na sua participação no Miss World, em Malta e na Inglaterra, como também quando concorreu ao título de Miss Costa Maia, na América Central, conquistando a terceira posição. Linda!

 ----

 Sobre os nossos colunistas: Tamara Almeida é jornalista, apresentadora e foi eleita Miss Brasil Mundo em 2008. Há alguns anos ela tem uma coluna de viagens no Portal Cartão de Visita News / R7. Henrique Fontes é produtor de concursos de beleza no Brasil e no exterior e através do seu site, GlobalBeauties.com, já cobriu eventos em mais de 40 países.

 Siga no Instagram: @tamaraalmeidas @hffontes @missbrasiloficial @misterbrasiloficial

Comentários
Assista ao vídeo