Colaboradores - Tânia Voss

Música - Queen Experience In Concert em São Paulo

15 de Agosto de 2019

- O Queen Experience In Concert chega ao Tom Brasil no dia 18 de agosto. O show é um tributo a uma das maiores bandas de todos os tempos e traz ao palco um mega espetáculo, um verdadeiro "revival" da ERA QUEEN. Uma produção com 25 integrantes. A excelente banda Queen Experience, acompanhada por Orquestra ao vivo, sob a regência do Maestro Eduardo Pereira. Um espetáculo extasiante e de altíssimo nível musical.

A experiência “In Concert” alia o Rock n’ Roll com a música Erudita, uma perfeita imersão musical nas idéias que Freddie Mercury já pregava nos anos 80, em seu álbum Barcelona.
 
Com seu perfil vocal idêntico e físico semelhante ao de Freddie Mercury, o vocalista impressiona à todos com sua desenvoltura cênica e dá um show à parte.

Uma experiência incrível, que fará o público entoar grandes clássicos como Bohemian Rhapsody, Don’t Stop me Now, Love of my Life, Radio Gaga e outros verdadeiros hinos do rock n’ roll.

Na estrada há pouco mais de 1 ano, o tributo já percorreu mais de 70 cidades brasileiras. O espetáculo passou por quase todas as capitais do país, além de outros grandes centros, sempre se apresentando nas maiores casas de show e teatros de cada cidade e sempre com casa cheia.

 

O sucesso do espetáculo ganha mais força a cada dia e já ultrapassa as fronteiras do Brasil. Neste ano, algumas cidades do Chile também receberam o tributo Queen Experience in Concert.

Comentários
Assista ao vídeo