Colaboradores - Tânia Voss

Luxo e animação no aniversário da apresentadora Gardênia Cavalcanti

13 de Agosto de 2019

A apresentadora do Band Mulher, Gardênia Cavalcanti, recebeu 400 convidados no luxuoso Espaço Algarve, na Barra da Tijuca, para comemorar o aniversário de 41 anos em uma festa de arromba que varou a madrugada de sexta para sábado.  

Com um modelo exclusivo na cor nude assinado pela renomada estilista Marie Lafayette (que já vestiu Susana Vieira, Paola Oliveira e Michelle Bolsonaro), Gardênia era só sorrisos e alegria ao lado de familiares e amigos, entre eles nomes famosos como Madga Cotrofe, Renata Domingues, Lica Oliveira, o apresentador do Donos da Bola Edson Silva,  a nutróloga Renata Brasil e empresaria Roberta Niemayer.

 

“Festejar o meu aniversário com tanta gente querida é um privilégio indescritível e eu jamais poderia esperar que fosse tudo assim tão especial. O mais importante, no entanto, não é a festa em si, mas sim a possibilidade de estar rodeada de pessoas que amo do fundo do meu coração”, celebrou Gardênia.

A animada trilha sonora ficou por conta de Sylvinho Blau-Blau, que cantou seus sucessos em um show com participação especial da banda Dr. Silvana e Cia e canja especial de Zé Henrique do Yahoo. O DJ Eduardo Saad também agitou a pista de dança. Antes das apresentações, a apresentadora surpreendeu os convidados ao dançar a música “Love is In The Air”, ao som de um saxofone, com o maridão, Marcos Resende.

Organizada pela culinarista Telma Carvalho, a noite ficou marcada pelo luxo. Para brindar o aniversário, 250 garrafas de champanhe e 20 litros de uísque foram servidos, acompanhados de um requintado cardápio. Alguns drinks foram criados pela Maktub exclusivamente para o evento.  O bolo com recheio de nozes de cinco andares, ponto alto da decoração, foi especialmente criado pelo ateliê Deia’s Ideias, que já trabalhou para artistas como Tatá Werneck e Preta Gil.  

“Nada disso aqui é por acaso. Como todas as mulheres que conciliam profissão e família, trabalho duro o ano inteiro justamente para ter a oportunidade de curtir momentos incríveis como este”, disse a apresentadora.

A decoração foi assinada pela renomada empresa Estilo de Mesa das sócias Juliana Costa e Fabiolla Camacho.

Comentários
Assista ao vídeo