Colaboradores - Thiago Michelasi

Lauren Studebaker e o amor pelo teatro

12 de Agosto de 2019

Ela é de Ohio, mudou para Miami aos 16 anos de idade para ser modelo. Aos 20 foi para Hollywood em busca do sonho de ser atriz. O amor da modelo pelo teatro é enorme. Lauren participou de La la land e conta algumas curiosidades.

Lauren Studebaker
 

La la land" vinha sendo planejado desde a época em que Damien Chazelle estudava em Harvard — o roteiro estava pronto desde 2010. Depois de muitos 'nãos', o diretor só conseguiu fazer o filme exatamente do jeito que queria depois de "Whiplash", seu primeiro longa, ter feito o sucesso que fez: acabou indicado para cinco Oscars e venceu três.

Lauren Studebaker
 

La la land foi indicado a sete Globos de Ouro e bateu recorde ao vencer os sete, ultrapassando "Um estranho no ninho" (1975) e "O expresso da meia-noite" (1978), com seis estatuetas cada.  

Lauren Studebaker
 

Lauren compartilha com orgulho essa experiência incrível e desabafa: "O teatro como arte é um dos momentos mais que tenho na vida: onde é possível exprimir o tu e o nós, com a mesma força e com a mesma intensidade. Representar me enche a alma de alegria, completa!"

Saiba mais sobre Lauren Studebaker visitando suas redes sociais:

Instagram: @lauren.studebaker

 

Facebook: https://m.facebook.com/public/Lauren-Studebaker#!/profile.php?id=100000533541227

Comentários
Assista ao vídeo