Colaboradores - Thiaggo Camilo

Festa sertaneja no Hocca Bar: Sula Miranda e Roberty & Ruan lançam "Saudade Matadeira"

8 de Agosto de 2019

A noite de quarta-feira, 07, foi movimentada no bairro de Moema. Para ser mais preciso, na Rua Alameda Jauaperi, 1487, no Hocca Bar, local no qual Sula Miranda lançou a música "Saudade Matadeira", com participação especial de Roberty & Ruan, artistas exclusivos da PR2 Produção, da empresária Patrícia Vedrano.

O restaurante tradicional ficou cheio para o pocket show feito pela Rainha dos Caminhoneiros e a dupla sertaneja em ascensão, que lançou, recentemente, o sucesso "Boca Livre", clipe que contou com a participação da atriz da globo Isa Biancarelli e uma mega-produção.

Grande veículos de imprensa também compareceram ao evento para presenciar o lançamento do clipe, que foi gravado em Limeira-SP, com direção de Jeferson Campo, da Quality Films, em plena estrada e com um ar de romance entre a cantora e o "solteirão" da dupla Roberty. Ruan não ficou para trás, e apresentou um belo look country no evento e soltou a voz no palco. 

Ainda neste mês, a dupla sertaneja se apresenta na Festa do Peão de Barretos, a maior festa de sertanejo do mundo, que acontece no interior de São Paulo, na cidade de mesmo nome do evento.


Facebook: thiaggocamilo / Instagram: @thiaggocamilo / Twitter: thiaggocamilo

 

 

Comentários
Assista ao vídeo