Colaboradores - Thiaggo Camilo

Carioca Ruy Ennes conquista Hollywood

6 de Agosto de 2019

O ator Ruy Ennes, tem 36 anos , nasceu no Rio de Janeiro onde sempre almejou se ator comecou a atuar aos 3 anos de idade seus pais sempre o apoio na carreira artistica onde deu o primeiro passo se matriculando em diversas escolas de teatro e de interpretacao de tv pelo Mundo a partir dai que o ator deu seus grandes passos no mundo artistico onde foi morar em Nova York e esta por 15 anos ele ja participou de diversos filmes,comerciais pecas de teatro tv shows,series ao longo de sua carreira.  ele integrou o elenco do curta-metragem Almost, um dos trabalhos concorrentes no Festival de Cannes 2016 e Tribeca.

O filme conta a história de um triângulo amoroso entre dois homens e uma mulher, com a direção do indiano Rohum Shavis. De acordo com o ator, participar do filme foi um grande presente e integrar a equipe que concorre na categoria no Festival de Cannes é o início dos bons resultados. “Estou bastante feliz em participar desse grandioso evento. Lembro que fui convidado a participar do curta após uma publicação no mural da faculdade de cinema em Nova Iorque, falando que estava disponível para novos trabalhos e o diretor entrou em contato para conversarmos”, lembrou.

“Sempre almejei, como profissional, viver em Nova Iorque, porque lá você conhece e tem acesso a milhares de pessoas da área, como atores e cineastas. Particularmente, a principal dificuldade é você se adaptar a tantas culturas e pessoas de diversos países. No filme, por exemplo, gravei com atores americanos e indianos”, ressaltou.

Além de grandes participações em peças de teatro, TV Shows, comerciais e filmes, o ator brasileiro consolidou a carreira em um longa-metragem produzido nos USA, o !Daytime Cowboy,

Ruy Ennes também integrou o casting do seriado Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas), e apresenta, em Nova Iorque, um programa semanal de cultura e entretenimento.O ator participou da telenovela portuguesa Ouro verde que esta sendo reprisada pela BAND..Ruy Ennes se formou pela casa de arte de laranjeiras CAL, e pela famosa e renomada Universidade Havard e pela actors studio em Nova York e NYFA graduacao para interpretacao para cinema em Nova York

Ruy Ennes esta filmando em Los Angeles o longa Rock will never die nos USA com estreia para 2019.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo