Viver - Beber e Comer

Famosos lotam inauguração vip de novo Bistrô em São Paulo

2 de Agosto de 2019

Com cardápio de sobremesas assinado pela Chef Jaque Alves, ex Cereja Flor, e cardápio quente desenvolvido pelo Chef John Warley, o Bistrô Le Mans vem para unir requinte, boa comida com jeitinho de cozinha brasileira.

A pré inauguração vip reuniu famosos, imprensa e amigos, e serviu, no formato finger food, alguns dos pratos que estarão no cardápio do Le Mans.

Aberto ao público no ultimo sábado, o Bistrô já coleciona clientes famosos, inclusive MasterChefs, como Imaculada Correia So, que fez questão de voltar ao Le Mans para jantar na ultima noite de quarta-feira.

Com o requinte da decoração vitoriana, mas com ícones que engrandecem o clima quente do Brasil, como um teto solar retrátil para deixar o calor, e também o céu estrelado de São Paulo, fazerem parte do ambiente, o Bistrô Le Mans é fruto da vontade da família Corsini diversificar na gastronomia, já que antes atuavam no mercado de hamburgueria.

Dentre os famosos, os MasterChefs Aritana Maroni, acompanhada de seu esposo, Paulo Rogério, Baldassari e Imaculada, a Miss Brasil Jacqueline Meirelles e Julio Casares, da Record, a Miss São Paulo, repórter e blogueira Adriana Amaral, Daniel Fontes e Ronan Oliveira, ambos ex participantes do reality BBB, o ginásta da seleção brasileira, Angelo Assumpção e Rebecca Mariah, ambos no Esporte Clube Pinheiros, Nahim e sua esposa Andréia, os vocalistas da Banda Fortúnia, Douglas Roger, que também é irmão da atriz Paola Oliveira, e Cleiton.

O Bistrô Le Mans fica na Rua Itagyba Santiago, 591, no bairro de Vila Mascote, próximo ao bairro de Moema, e terá serviço de terça a domingo, no almoço e jantar. 

Comentários
Assista ao vídeo